Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Mercado de host


Cassiano Teixeira

Recommended Posts


A resposta se define com uma pergunta simples:

Vc tem dinheiro pra investir ? pois hoje não basta só instalar um cpanel , todos os concorrentes possuem inúmeros plugins e diferencias de um provedor para o outro ou seja o custo aumentou esqueça a ideia de vender hospedagem por R$5 isso não rola mais atualmente. 

Sempre vai ter mercado a questão é vc não ficar fechando a empresa quando der algum aperto.

Hoje em dia esta mais difícil arrumar clientes no ponto em que  eles estarem mais exigente então não estão aceitando qualquer porcaria como antes.

Link to comment

O esquema é ter um diferencial, se não como @Thiago Sabaia disse, vai ser só mais um na fila do pão.

Ou então a forma fácil e prática é como eu faço, uni meus produtos á meus clientes de venda de plataformas web,
O site já sai alojado na minha empresa, com hospedagem e domínio, na maior parte das vezes até com SSL / Sitelock
Backup Codeguard (Vendido muito poucas vezes).

Mas é por ai..

Link to comment
23 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Além das dicas dos colegas acima, o que eu vejo bastante hoje em dia é o cliente se preocupando com o Data center em que estará hospedado. Então se já começar com um bom fornecedor já poderá se diferenciar dos demais.

Sim, fora o fato de não haver a transparência por parte das empresas em si. Afirmam terem servidores próprios, ou servidores dedicados, mas no final das contas e uma revenda da revenda da revenda de fulano. Resultando com serviço sobrecarregado e uma péssima instabilidade por excesso de acesso numa mesma maquina. Isso é claro e se demonstra o simples jeitinho brasileiro. Se queres ter clientes, procure sempre infraestrutura de qualidade e se preocupe bastante com a manutenção dos servidores. Se vai começar, recomendo uma revenda de fato, mas pesquisa sobre as empresas que vão fornecer essa revenda, para que ela não seja mais uma revenda de revenda.

Boa sorte!

Link to comment
5 hours ago, Thiago Sabaia said:

Qualquer mercado da para entrar e ganhar dinheiro, basta inovar. Caso contrário você será apenas mais um na fila do pão.

Isso é uma supervalorização de que idéia e competência sejam determinantes no sucesso da empresa... mas o maior fator de sucesso é timing, ou seja, ver o que o mercado quer neste momento e para onde está indo. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information