MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá bom dia! Alguém a e conhece este sistema https://goodbye.host/ ? Alguém sabe se existe algo parecido com ele para download? seria interessante liberar algo do tipo para os próprios clientes fizessem as migrações deles sem precisar aguarda pelo suporte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 1 hora atrás, MMHospedagem disse: Olá bom dia! Alguém a e conhece este sistema https://goodbye.host/ ? Alguém sabe se existe algo parecido com ele para download? seria interessante liberar algo do tipo para os próprios clientes fizessem as migrações deles sem precisar aguarda pelo suporte! Realmente seria interessante o cliente fazer a própria migração, mas cliente é preguiçoso e ja que ta pagando quer que a empresa se encarrega tudo alias acho que é um dever da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 5 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Realmente seria interessante o cliente fazer a própria migração, mas cliente é preguiçoso e ja que ta pagando quer que a empresa se encarrega tudo alias acho que é um dever da empresa. Sim e um dever da empresa, porem existem clientes apressados que não conseguem esperar rs, então se existisse um software mesmo que pago que funcionasse da mesma forma que deste link seria bacana! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Esse site, projeto ou utilidade publica foi desenvolvido pela Umbler e realmente funciona. Posso estar enganado mas tempos atrás o @Jaime Silva informou que estava desenvolvendo uma ferramenta de migração com essas características mas ele sumiu do Fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 33 minutos atrás, Leo Amarante disse: Esse site, projeto ou utilidade publica foi desenvolvido pela Umbler e realmente funciona. Posso estar enganado mas tempos atrás o @Jaime Silva informou que estava desenvolvendo uma ferramenta de migração com essas características mas ele sumiu do Fórum. Seria uma boa se ele ressurgisse das cinzas rs, bom se alguém tiver algo parecido me chama no privado que podemos negociar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 É fácil desenvolver isso ai, em 1/2 dias da para desenvolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 8 horas atrás, Joel Emanoel disse: É fácil desenvolver isso ai, em 1/2 dias da para desenvolver. E a preguiça rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 37 minutos atrás, MMHospedagem disse: E a preguiça rs O bom programador n tem preguiça, faz um xícara de café e pronto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio.bock Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 1/7/2017 at 09:09, MMHospedagem disse: Olá bom dia! Alguém a e conhece este sistema https://goodbye.host/ ? Alguém sabe se existe algo parecido com ele para download? seria interessante liberar algo do tipo para os próprios clientes fizessem as migrações deles sem precisar aguarda pelo suporte! Oi, tudo certo? Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Goodbye.Host na Umbler. Gostaria de saber se a ferramenta não atendeu alguma necessidade tua? Se tu tens alguma sugestão de funcionalidade que gostaria de ver lá, é só falar e iremos verificar a viabilidade de implementá-la. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 1 hora atrás, cassio.bock disse: Oi, tudo certo? Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Goodbye.Host na Umbler. Gostaria de saber se a ferramenta não atendeu alguma necessidade tua? Se tu tens alguma sugestão de funcionalidade que gostaria de ver lá, é só falar e iremos verificar a viabilidade de implementá-la. Vocês poderiam disponibilizar o IP de onde é feito o acesso remoto do MySQL, já que para o serviço de vocês conseguir se conectar a hospedagem de origem e destino é necessário inserir o IP no firewall. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.