Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa de migação


Posts Recomendados

1 hora atrás, MMHospedagem disse:

Olá bom dia!
Alguém a e conhece este sistema https://goodbye.host/ ? Alguém sabe se existe algo parecido com ele para download? seria interessante liberar algo do tipo para os próprios clientes fizessem as migrações deles sem precisar aguarda pelo suporte!

Realmente seria interessante o cliente fazer a própria migração, mas cliente é preguiçoso e ja que ta pagando quer que a empresa se encarrega tudo alias acho que é um dever da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Realmente seria interessante o cliente fazer a própria migração, mas cliente é preguiçoso e ja que ta pagando quer que a empresa se encarrega tudo alias acho que é um dever da empresa.

Sim e um dever da empresa, porem existem clientes apressados que não conseguem esperar rs, então se existisse um software mesmo que pago que funcionasse da mesma forma que deste link seria bacana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Esse site, projeto ou utilidade publica foi desenvolvido pela Umbler e realmente funciona.

Posso estar enganado mas tempos atrás o @Jaime Silva informou que estava desenvolvendo uma ferramenta de migração com essas características mas ele sumiu do Fórum.

Seria uma boa se ele ressurgisse das cinzas rs, bom se alguém tiver algo parecido me chama no privado que podemos negociar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/7/2017 at 09:09, MMHospedagem disse:

Olá bom dia!
Alguém a e conhece este sistema https://goodbye.host/ ? Alguém sabe se existe algo parecido com ele para download? seria interessante liberar algo do tipo para os próprios clientes fizessem as migrações deles sem precisar aguarda pelo suporte!

Oi, tudo certo? Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Goodbye.Host na Umbler. Gostaria de saber se a ferramenta não atendeu alguma necessidade tua? Se tu tens alguma sugestão de funcionalidade que gostaria de ver lá, é só falar e iremos verificar a viabilidade de implementá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cassio.bock disse:

Oi, tudo certo? Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Goodbye.Host na Umbler. Gostaria de saber se a ferramenta não atendeu alguma necessidade tua? Se tu tens alguma sugestão de funcionalidade que gostaria de ver lá, é só falar e iremos verificar a viabilidade de implementá-la.

Vocês poderiam disponibilizar o IP de onde é feito o acesso remoto do MySQL, já que para o serviço de vocês conseguir se conectar a hospedagem de origem e destino é necessário inserir o IP no firewall. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?