jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Pessoal bom dia Minha necessidade não é tão simples, preciso de Cloud na verdade serão vários para atender minha demanda mas os requisitos são complicados por isso preço baixo é fora de cogitação. - Cloud realmente Cloud, sem fumaça, Xen, Openvz ou KVM (Não quero VPS quero Cloud); - Instabilidade total, garantia total se for de fora sem problema se for do indicação do fórum leva contrato de no minimo 24 meses garantido; - IP limpo, desculpa o termo mas igual bumbum de neném; - Serviço de Backup pode ser pago adicional; - Não precisa fornecer licença cPanel; - UPtime garantido em contrato; - Alguma forma dos clientes não terem problemas mais com SPAM; - Possibilidade de outras alternativas para e-mail; - Hospedagem somente para clientes corporativos que estão comigo em média 8 anos; - Rapidez na liberação de novas instancias Cloud; - Pagamento no cartão de crédito nacional, internacional por boleto bancário (Não fazemos depósitos); - Um instância de teste por 6 horas após assinatura de contrato se for possível; - IP adicional para clientes que usam SSL (valor dentro da realidade, são poucos IPs; - Ter condições de configuração de reverso; Aceito propostas porém quero contrato e responsabilidade nada vindo da ServerLoft e outros Clouds que na verdade são fumaça, é possível negociar em SSD, entenda quero poder e qualidade, tenho 120 clientes para hospedar não quero dor de cabeça e reclamação como tem a Locaweb. Peço indicação de parceiros aqui do fórum responsáveis e que não visam preço baixo e sim qualidade, não quero infraestrutura onde tiver games. Pessoal desculpa tanta exigência, mas estás são as condições. 0 Citar
WEBBORGES Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Dá uma olhada com o @Bruno Henrique, ele tem servidores separados para clientes corporativos de alta demanda. Algo bem específico para este nicho. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 @WEBBORGES obrigado pela indicação.@Jefferson Dias, se você quiser podermos conversar via MP sem qualquer compromisso, tenho uma estrutura separada para clientes corporativos. 1 Citar
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Autor Postado Janeiro 6, 2017 Agora, Bruno Henrique disse: @WEBBORGES obrigado pela indicação.@Jefferson Dias, se você quiser podermos conversar via MP sem qualquer compromisso, tenho uma estrutura separada para clientes corporativos. @WEBBORGES Prefiro uma conversa por telefonr 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 @Jefferson Dias Se quer cloud real e o valor a ser investido é Real , recomendo estas estruturas: Azure / SoftLayer / Amazom / OVH (Linha de Cloud Dedicado) Uso ambas para rede corporativa o custo é alto sim porem não tive problemas em quase 3 anos usando as estruturas CLOUD das mesmas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 6, 2017 Autor Postado Janeiro 6, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Estrutura no Brasil ou Fora? @Fernando Ferenz Tanto Faz 0 Citar
LucianoZ Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Cloud mesmo creio que só as maiores como Digital Ocean, Vultr, OVH, Limestone Networks(tambem vende), softlayer 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RevendaHost Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Sinceramente as únicas estruturas que eu confio 99,99% são a Softlayer e a Liquidweb. Se o valor investido não for problema, vai em um desses. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
msaulohenrique Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Seguindo as recomendações dos colegas! Se tiver disposto a gastar, sugiro Digital Ocean, Vultr, Limestone, SoftLayer. Se quiser economizar: OVH. Agora, caso queira trabalhar com real(r$), veja com o @Bruno Henrique. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.