Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Cloud de qualidade

jeffersondiasrosa
 Share

Recommended Posts

Pessoal bom dia

Minha necessidade não é tão simples, preciso de Cloud na verdade serão vários para atender minha demanda mas os requisitos são complicados por isso preço baixo é fora de cogitação.

- Cloud realmente Cloud, sem fumaça, Xen, Openvz ou KVM (Não quero VPS quero Cloud);

- Instabilidade total, garantia total se for de fora sem problema se for do indicação do fórum leva contrato de no minimo 24 meses garantido;

- IP limpo, desculpa o termo mas igual bumbum de neném;

- Serviço de Backup pode ser pago adicional;

- Não precisa fornecer licença cPanel;

- UPtime garantido em contrato;

- Alguma forma dos clientes não terem problemas mais com SPAM;

- Possibilidade de outras alternativas para e-mail;

- Hospedagem somente para clientes corporativos que estão comigo em média 8 anos;

- Rapidez na liberação de novas instancias Cloud;

- Pagamento no cartão de crédito nacional, internacional por boleto bancário (Não fazemos depósitos);

- Um instância de teste por 6 horas após assinatura de contrato se for possível;

- IP adicional para clientes que usam SSL (valor dentro da realidade, são poucos IPs;

- Ter condições de configuração de reverso;

Aceito propostas porém quero contrato e responsabilidade nada vindo da ServerLoft e outros Clouds que na verdade são fumaça, é possível negociar em SSD, entenda quero poder e qualidade, tenho 120 clientes para hospedar não quero dor de cabeça e reclamação como tem a Locaweb.

Peço indicação de parceiros aqui do fórum responsáveis e que não visam preço baixo e sim qualidade, não quero infraestrutura onde tiver games.

Pessoal desculpa tanta exigência, mas estás são as condições.