Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud de qualidade


jeffersondiasrosa

Posts Recomendados

Pessoal bom dia

Minha necessidade não é tão simples, preciso de Cloud na verdade serão vários para atender minha demanda mas os requisitos são complicados por isso preço baixo é fora de cogitação.

- Cloud realmente Cloud, sem fumaça, Xen, Openvz ou KVM (Não quero VPS quero Cloud);

- Instabilidade total, garantia total se for de fora sem problema se for do indicação do fórum leva contrato de no minimo 24 meses garantido;

- IP limpo, desculpa o termo mas igual bumbum de neném;

- Serviço de Backup pode ser pago adicional;

- Não precisa fornecer licença cPanel;

- UPtime garantido em contrato;

- Alguma forma dos clientes não terem problemas mais com SPAM;

- Possibilidade de outras alternativas para e-mail;

- Hospedagem somente para clientes corporativos que estão comigo em média 8 anos;

- Rapidez na liberação de novas instancias Cloud;

- Pagamento no cartão de crédito nacional, internacional por boleto bancário (Não fazemos depósitos);

- Um instância de teste por 6 horas após assinatura de contrato se for possível;

- IP adicional para clientes que usam SSL (valor dentro da realidade, são poucos IPs;

- Ter condições de configuração de reverso;

 

Aceito propostas porém quero contrato e responsabilidade nada vindo da ServerLoft e outros Clouds que na verdade são fumaça, é possível negociar em SSD, entenda quero poder e qualidade, tenho 120 clientes para hospedar não quero dor de cabeça e reclamação como tem a Locaweb.

Peço indicação de parceiros aqui do fórum responsáveis e que não visam preço baixo e sim qualidade, não quero infraestrutura onde tiver games.

Pessoal desculpa tanta exigência, mas estás são as condições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Dias  Se quer cloud real e o valor a ser investido é Real , recomendo estas estruturas:

Azure / SoftLayer / Amazom / OVH (Linha de Cloud Dedicado)

Uso ambas para rede corporativa o custo é alto sim porem não tive problemas em quase  3 anos usando as estruturas CLOUD das mesmas.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente as únicas estruturas que eu confio 99,99% são a Softlayer e a Liquidweb. Se o valor investido não for problema, vai em um desses.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?