Erik De Oliveira Marques Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Acho que nem compensa em reclamara no procon. Só se fosse o caso de deixar na mão. O que ta pesando é o valor. Atualmente eu uso um plano de R$ 39,90 (10%) do q arrecado mais ou menos, como é um dos trampos que tenho os outros 90% bancam as contas de casa correto. Tenho 56 contas cpanel, Umas 15 apenas parking (redirecionamento para outras contas). O melhor plano para o numero de contas que tenho que migrar para uma de R$ 69,90 - um aumento de 100% nos custos. Por mais R$ 20,00 mensais eu poderia adquirir um Cloud com Cpanel, poderia usar meu sistema de email marketing sem limitação de envios por hora e tudo mais, mas ainda não é o caso. Quando assinei, a escolha do plano foi o que realmente eu uso. Escolhi ela por parecer uma boa empresa, e os serviços serem de qualidade, ou seja, pelo que ta parecendo é: - Estamos mudando vc para um servidor melhor, porque o que alugamos para vc era uma bosta! Mas não estava escrito isso quando mudei para eles. Ou seja, será q no futuro não sobe de 69,90 para 100 e assim por diante, vc com 20 dias para tomar uma decisão? Bem a minha ta tomada. Migrar para outro servidor. Pagar R$ 10,00 a mais na Hostgator seria uma solução, um plano parecido com o que preciso e com todos os recursos que tenho disponivel. Pano para manga esse assunto né. No forum deles coloquei um topico sobre isso e simplesmente nao aprovaram. Tenso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha o aviso dado já há meses atrás: o contrato não é mensal? Então, eles podem subir o preço na hora que quiserem. Quer estabilidade de preço? Faz contrato de maior prazo. Não oferecem? Então não assine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik De Oliveira Marques Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Serverloft, cade teu site com planos e tudo mais, te mandei um email. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik De Oliveira Marques Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha o aviso dado já há meses atrás: o contrato não é mensal? Então, eles podem subir o preço na hora que quiserem. Quer estabilidade de preço? Faz contrato de maior prazo. Não oferecem? Então não assine. Pois é.. primeira vez que vejo isso. Plano de Empresa de Hospedagem sofrer ajuste. Normalmente são para novos clientes. Quem manda não ler contratos né, e pensar q todos fazem igual, dá nisso. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Serverloft, cade teu site com planos e tudo mais, te mandei um email. hehe Erik, Contratamos o designer Marconi Duarte (http://marconiduarte.com/) para desenvolver nossa nova identidade visual.. Em breve iremos atualizar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Erik, Contratamos o designer Marconi Duarte (http://marconiduarte.com/) para desenvolver nossa nova identidade visual.. Em breve iremos atualizar. ;) Contratou um ótimo profissional, já inclusive fiz um orçamento com ele, mas não levamos a frente o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Contratou um ótimo profissional, já inclusive fiz um orçamento com ele, mas não levamos a frente o projeto. O valor do investimento é um pouco elevado, mas acredito que irá valer a pena. ;) Resultados em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha, a solução é bem simples: Não está satisfeito com o aumento dos preços? Cancela e migra pra outro host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik De Oliveira Marques Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha, a solução é bem simples: Não está satisfeito com o aumento dos preços? Cancela e migra pra outro host! Com certeza, ninguém ta chorando a solução. Apenas sobre o que a Hostdime fez. A solução é essa mesmo. Aposto q mais gente ta pensando nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Não acho muito certo aumentar os preços para clientes existentes. Deveriam aumentar somente para os novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados