humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Amigos, A Hostdime mudou seus planos de revenda e está intimando alguns clientes a migrarem. Tem algumas pessoas revoltadas no Twitter, "xingando muito". rsrs O email enviado: http://cl.ly/5145 A galera está optando por migrar para outras empresas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Melhor coisa que a hostdime brasil fez ! Vi muita melhora nos servidores ultimamente. não me inporto em pagar mais , mais sim que se tenha qualidade. Editado Março 4, 2011 por diegoka10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema! Pelo que andei lendo, os preços não são nem um pouco compatíveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 E pra variar o povo ta metendo o *** pelo twitter http://twitter.com/#!/search/hostdime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa... OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe Vcs são "du mal" rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente? Pelo que entendi, eles mandarem esse email e a galera tem até o dia 20 para migrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados