humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Amigos, A Hostdime mudou seus planos de revenda e está intimando alguns clientes a migrarem. Tem algumas pessoas revoltadas no Twitter, "xingando muito". rsrs O email enviado: http://cl.ly/5145 A galera está optando por migrar para outras empresas :D
Roots Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema!
Diego C Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 (editado) Melhor coisa que a hostdime brasil fez ! Vi muita melhora nos servidores ultimamente. não me inporto em pagar mais , mais sim que se tenha qualidade. Editado Março 4, 2011 por diegoka10
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Postado Março 4, 2011 Isso q é intimação, mas os novos valores são compatíveis com os planos atuais? Na época q eu estava lá, me colocaram em um cloud q ñ resolveu o meu problema! Pelo que andei lendo, os preços não são nem um pouco compatíveis!
zanin Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa...
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 E pra variar o povo ta metendo o *** pelo twitter http://twitter.com/#!/search/hostdime
Demartini Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 HAuahuah Saquei.. Eles querem diminuir o número de clientes para os servidores terem um desempenho pelo menos aceitavel.. hehehe Boa... Boa... OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Postado Março 4, 2011 OAIXUoaiuxaOIUX Concordo! heehhe Vcs são "du mal" rsrs
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Postado Março 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente?
humberto.rodrigues Postado Março 4, 2011 Autor Postado Março 4, 2011 kkkk, eles nem avisaram sobre a mudança de preços, previamente? Pelo que entendi, eles mandarem esse email e a galera tem até o dia 20 para migrar.
Posts Recomendados