Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor solução de hospedagem?


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Otavio disse:

se tem 500 doletas mensai contrate na amazon  oche  .-.

A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares.

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Lembre-se que ainda tem que rever as questões para evitar ataques de negação de serviços.

Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guilherme Morais disse:

A plataforma exigirá um alto espaço em disco (SSD), alto processamento, alto tráfego mensal, etc. Os planos da AWS com essas características custam bem acima de 500 dólares.

Exatamente. Essa também é uma das minhas preocupações.

Recomendo bastante o Sucuri, mas a Vultr você pode contratar proteção.

Além de utilizar Cloud para a alta performance peça a quem gerencia para otimizar o banco de dados, apache e utilizar algo para fazer cachê (sucuri faz isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Morais disse:

Já havia considerado ela, mas encontrei muitas reclamações, descartei prontamente.

Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência.

Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro!

Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RobertSP disse:

Tá de brincadeira né, parece jovem procurando hospedagem compartilhada usando reclameaqui de referência.

Trabalho com a DigitalOcean pra 2 grandes marcas, fora droplets pessoais de 5$ com sites de 20k/dia e segurando como um guerreiro!

Particularmente é a melhor custo/benefício entre os clouds atuais. Já que, de fato, $500 é pouco pra um Google Cloud, Amazon AWS e Azure.

Não amigo, procure nos fóruns internacionais e verá a quantidade de reclamações. Muitos dizem que a DO já foi boa um dia, hoje não é mais.

E não é porque você ainda não teve problemas com ela, que a mesma é boa. Aliás, o que é bom pra uns, pode ser ruim pra outros...

Em sempre analiso e comparo a quantidade de reclamações, com a quantidade de recomendações. E na minha pesquisa, encontrei muitas reclamações, por isso achei melhor não arriscar.

Vou ir com a Vultr mesmo.

Agradeço imensamente aos demais usuários que deixaram suas opiniões e recomendações.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, por que você não procura empresas brasileiras que trabalhem com serviço gerenciado? O suporte vai ser feito bem mais rápido do que uma empresa internacional, sem falar na facilidade de comunicação.

Eu tenho um serviço gerenciado com a SECNET, mas todas as outras empresas de Host mencionadas acima são ótimas, inclusive tenho um colega que usa a Digital Ocean e não tem do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?