Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letsencrypt ssl em revenda


MichelGomide

Posts Recomendados

  • Administração
3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Tem um plugin free, de uma olhada em: https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel

100% funcional, utilizo a alguns meses.
Instalação/administração muito simples e intuitiva, criado pelo mesmo desenvolvedor do Apachebooster.

Mas se você/empresa mantem os servidores atualizados já devem estar cientes do AutoSSL que é parceria entre cPanel e Comodo.
Com ele você consegue fornecer automaticamente certificados SSL para seus domínios com 2 simples cliques.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2017 em 22:25, Jeansunzark disse:

O fornecedor dele não é a HostGator, é o MyWay - www.myway.com.br

Corra deste host! Saí de la e estou satisfeito no DDRHost do colega de forum Jefferson

Eu fui tão mal atendido que fiquei com medo deles excluírem minha revenda como retaliação só por que eu estava exigindo um direito meu. Então fingi continuar, tive que arcar com o prejuízo e na primeira oportunidade migrei de revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito da empresa mesmo, as vezes a empresa não possui isso habilitado para os clientes, é provável que eles retornaram isso para você pois como eles não oferecem este serviço estão te oferecendo um outro com servidor próprio em que você vai ter acesso para habilitar ou não o SSL para os seus sites caso ainda esteja enfrentando algum problema quanto a isso basta enviar uma mensagem para mim que ajudo você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2017 em 22:49, PetrusHenrique disse:

Corra deste host! Saí de la e estou satisfeito no DDRHost do colega de forum Jefferson

Eu fui tão mal atendido que fiquei com medo deles excluírem minha revenda como retaliação só por que eu estava exigindo um direito meu. Então fingi continuar, tive que arcar com o prejuízo e na primeira oportunidade migrei de revenda.

Fiquei curioso pra saber qual direito estava exigindo á chegar ao ponto de correr o risco de excluir sua revenda...

Konrath me parece ser tão profissional, posso estar enganado então.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/31/2016 at 0:02 PM, Khan said:

 


Desculpem minha ignorância, mas esse Lets Encrypt serve para sites que recebam pagamentos? Tipo loja virtual ou até mesmo o WHMCS?

 

A diferenca basica e que o lets autentica apenas a conexao baseado num SSL simples. Se voce precisar de uma autenticacao de orgao e/ou empresa assinado pela mesma, devera recorrer a SSL comprado e inevitavelmente terá acesso a esses tipos de dados no SSL.

Outros pontos que diferem sao:

Greenbar
Sluget
Splast
Multi domain
Wildcard

Que sao proprios de outros tipos de certificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Brinsley said:

A diferenca basica e que o lets autentica apenas a conexao baseado num SSL simples. Se voce precisar de uma autenticacao de orgao e/ou empresa assinado pela mesma, devera recorrer a SSL comprado e inevitavelmente terá acesso a esses tipos de dados no SSL.

Outros pontos que diferem sao:

Greenbar
Sluget
Splast
Multi domain
Wildcard

Que sao proprios de outros tipos de certificado

Multi domain e wildcard fazem pouco sentido quando o certificado é gratuito... mesmo assim, vai ter Let's Encrypt wildcard em breve.

O que são Sluget e Splast ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?