Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letsencrypt ssl em revenda


MichelGomide

Posts Recomendados

1 hour ago, abadan said:

Eu caí foi nesse limite:
"The main limit is Certificates per Registered Domain, (20 per week)."

Por gerar um certificado por cliente, que utiliza uma combinação de um subdomínio nosso + domínios próprios (opcional).

 Cada certificado LE pode ter até 100 sub-domínios no mesmo certificado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e parece não resolver:
- Tenho os domínios com seus certificados
- Tento adicionar novo domínio no mesmo certificado e cai no mesmo limite de 20 por semana.

Ou seja, se eu tenho um monte de subdomínios que vão sendo criados aos poucos, conforme cada cliente entra, parece não fazer diferença se acrescento no certificado pré-existente ou em um novo.

Utilizar até 100 domínios por certificado ajudaria se os domínios fossem pré-existentes, me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, abadan said:

Testei e parece não resolver:
- Tenho os domínios com seus certificados
- Tento adicionar novo domínio no mesmo certificado e cai no mesmo limite de 20 por semana.

Ou seja, se eu tenho um monte de subdomínios que vão sendo criados aos poucos, conforme cada cliente entra, parece não fazer diferença se acrescento no certificado pré-existente ou em um novo.

Utilizar até 100 domínios por certificado ajudaria se os domínios fossem pré-existentes, me parece.

Adicionar é emitir um novo... mas dá para emitir em lotes diários, por exemplo um lote a cada 12h. Em cada lote vão todos os solicitados nessas 12h. 

E sim, para os pré-existentes dá para separar de 100 em 100. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estudar como automatizar algo semelhante. No meu caso são vários servidores (VPS), então deixa um pouco mais complicado.

E talvez utilizar mais domínios. As vezes criamos algo para homologação ou testes, e acaba consumindo desta cota.

Quando eu puder usar wildcard vai simplificar bastante. Achei que daria para esperar, mas caí no limite de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, abadan said:

Vou estudar como automatizar algo semelhante. No meu caso são vários servidores (VPS), então deixa um pouco mais complicado.

E talvez utilizar mais domínios. As vezes criamos algo para homologação ou testes, e acaba consumindo desta cota.

Quando eu puder usar wildcard vai simplificar bastante. Achei que daria para esperar, mas caí no limite de novo.

Que eu lembre tem no Github do LE algo é que é o servidor LE... você poderia usar isso para ter um LE interno, mas que ao invés de validar o pedido, acumula os pedidos e manda para a LE real. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Basta executa o seguinte comando /scripts/install_lets_encrypt_autossl_provider junto ao canal SSH.

Depois seguir para:

 

koD97pNpTySyYZG5YiS4tw.png

 

Em seguida, marque esse campo: Permitir que o AutoSSL substitua os certificados não-AutoSSL inválidos ou expirantes.

 

RC77FzCORYeypzZz1JmANQ.png

 

Pronto, todos os domínios e subdomínios criados são automaticamente validado e recebem o certificado SSL ou os renova automaticamente quando assim for expirando. Note que eles só entram em vigor aparte do momento que o servidor nota que eles estão utilizando os seus DNS.

Algo simples para seu provedor efetivar, ou a um url para você enviar para seus clientes emitirem seus próprios SSL: https://www.sslforfree.com/

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?