Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou, você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil ainda falta muita estrutura e credibilidade, ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil falta muita estrutura e credibilidade ainda ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas. estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 26 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira. Não dá pra confiar amigo, se quiser confiança e segurança vai em DC renomeados. Eu particularmente até hoje não consigo usar a estrutura no Brasil, falta muito ainda para chegar ao nível agradável. 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 9 minutos atrás, Otavio disse: Eveo é antiga Net Revenda a empresa que fechou as portas do nada largando monte de cliente a ver navios. Eu conheço eles desde a época da SNH. O que desconheço são os calotes. Tem em algum lugar? Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Chuva foi mal explicado quis dizer ter passado por experiência própria com eles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 23 minutos atrás, Rocha Neto disse: Eu conheço eles desde a época da SNH. O que desconheço são os calotes. Tem em algum lugar? Desconheço também dos calotes, mas as quedas na época eram frequentes pelo jeito veja: http://www.hospedeconosco.com.br/netrevenda/ Só problema de instabilidade, quedas etc... Algumas reclamações no reclameaqui ainda são de quedas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 8 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Chuva foi mal explicado quis dizer ter passado por experiência própria com eles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk @Jefferson Dias Entendi Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12... Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: @Jefferson Dias Entendi Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12... Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe Eu também acho. Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Chuva não mencionou calotes e sim a triste dor de cabeça que tive com a mentiras delesEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Eu quis dizer que não mencionei calote e sim mentirasEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Dias disse: Chuva não mencionou calotes e sim a triste dor de cabeça que tive com a mentiras deles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Eu quis dizer que não mencionei calote e sim mentiras Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Não foi você, foi o @Otavio Link para o comentário
Posts Recomendados