Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou, você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil ainda falta muita estrutura e credibilidade, ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 15, 2016 Autor Postado Dezembro 15, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: O serviço deles sempre foi assim, desse jeito que você ve nas reclamações... Apenas mudaram o nome! Na época das revendas (Netrevenda) se sujaram mais que pano de chão. Fora as instabilidades que é constantes até hoje. @Jefferson Tenorio Ta certo que para algumas aplicações ter latência menor é essencial, mas para hospedagem de sites não faz diferença, com o valor que gastou você pegava uma máquina top na choopa e estaria feliz agora. DC no Brasil falta muita estrutura e credibilidade ainda ou pega direto com a ALOG Equinix ou cai nessas. estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira.
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 26 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: estou se dedicando a infra BR é em 2017 pretendo opera em ate 80% nossa carteira de clientes no brasil, e não é só hospedagem. incluir outros projetos e focando na parte corporativo por isso preciso no brasil, me ofereceram uma maquina boa com um link de 100mb/s full só que depois que vi o reclameaqui, cair da cadeira. Não dá pra confiar amigo, se quiser confiança e segurança vai em DC renomeados. Eu particularmente até hoje não consigo usar a estrutura no Brasil, falta muito ainda para chegar ao nível agradável. 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 9 minutos atrás, Otavio disse: Eveo é antiga Net Revenda a empresa que fechou as portas do nada largando monte de cliente a ver navios. Eu conheço eles desde a época da SNH. O que desconheço são os calotes. Tem em algum lugar?
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 Chuva foi mal explicado quis dizer ter passado por experiência própria com eles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Jorge Marcelino Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 23 minutos atrás, Rocha Neto disse: Eu conheço eles desde a época da SNH. O que desconheço são os calotes. Tem em algum lugar? Desconheço também dos calotes, mas as quedas na época eram frequentes pelo jeito veja: http://www.hospedeconosco.com.br/netrevenda/ Só problema de instabilidade, quedas etc... Algumas reclamações no reclameaqui ainda são de quedas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
chuvadenovembro Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 8 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Chuva foi mal explicado quis dizer ter passado por experiência própria com eles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk @Jefferson Dias Entendi Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12... Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: @Jefferson Dias Entendi Eu li algumas criticas no reclameaqui, a principio não vi nada demais, o caso mais critico que li por lá foi a entrega de um cloud que deveria ter acontecido em 03 dias e parece ter acontecido em 12... Mas vi no reclameaqui do eveo - netrevenda, não sei se tem apenas da netrevenda falando sobre calotes como mencionaram aqui, acho que essas acusações são sérias e esse topico vai acabar dando rolo hehehehe Eu também acho.
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 Chuva não mencionou calotes e sim a triste dor de cabeça que tive com a mentiras delesEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Eu quis dizer que não mencionei calote e sim mentirasEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Dias disse: Chuva não mencionou calotes e sim a triste dor de cabeça que tive com a mentiras deles Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Eu quis dizer que não mencionei calote e sim mentiras Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Não foi você, foi o @Otavio
Posts Recomendados