thiago1 Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 2 horas atrás, thiago1 disse: tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ? Dropbox se você souber programar com Curl, você "sobrevive" neles ;) Caso contrário esqueça, não é um cdn gratuito e ilimitado rs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 tranquilo =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Ficar usando o tipo de serviço de drive virtual para esta ocasião não é recomendado. Qualquer outra necessidade especifica você ficará sem ação dentro desta plataforma. Existe N serviços de hospedagem com preços acessíveis para que você hospede seus trabalhos online :) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 mas anger oque pode ocasionar se eu usar o dropbox como hospedagem de sites estáticos achei super interessante a ideia de alocar arquivos la 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 25 minutos atrás, thiago1 disse: mas anger oque pode ocasionar se eu usar o dropbox como hospedagem de sites estáticos achei super interessante a ideia de alocar arquivos la Simples o serviço não é feito para essa finalidade. Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida. Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup. E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta. Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 17 minutos atrás, Otavio disse: Simples o serviço não é feito para essa finalidade. Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida. Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup. E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta. Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais Ninguém vai se preocupar em atacar se uma simples denúncia já indisponibiliza tudo. Economia mesquinha não é o que vejo, conheço muitos sites grandes que utilizam lá pra disponibilizar vídeos, downloads gigantescos, apenas pra reduzir custos e obviamente desrespeitando a real utilidade do serviço. Mas são peixe grande, certamente não condiz nem 0,001% de custo pra eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted November 3, 2016 Author Share Posted November 3, 2016 acho super interessante a api para desenvolvedor do dropbox simplesmente poderia colocar meu sites la e criar um aplicativo super maneirinho com javascript acho que tem aplicações que disponibilizar o serviço de hospedagem não tem necessidade de pagar no momento acredito que heroku e openshift são abertos para projetos inicias achei super interessante o dropbox acho que da para fazer muita coisa legal por lar basta usar um pouco de logica , estou pensando em usar o dropbox ou hubic 1 hora atrás, Otavio disse: Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Hospedar sites não é uma boa, agora para hospedar arquivos é uma boa alternativa. O Dropbox tem limite de trafego para contas gratuitas, se você receber muito trafego eles bloqueiam o acesso ao conteudo durante um período. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Lembra a propaganda dos tubos tigre??? Aplica-se aqui nesse caso. Uma hospedagem nem precisa ser a mais barata, mas uns 30 reais. Se eu tenho um site "PRO" e nao tenho 30 conto pra sustentar esse site...Vai dar uma treta federal no futuro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts