Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número virtual para agência


Posts Recomendados

10 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. 

Você conseguia fazer ligação?

Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

Você conseguia fazer ligação?

Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área....

 

Para fazer ligação recomendo :

O plano de 1000 minutos da tim de celular por R$99/Mensal . (1000 minutos para qualquer operadora do brasil fixo ou móvel.)

Mais viável que colocar um voip para fazer ligações.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

Você conseguia fazer ligação?

Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área....

 

aqui funcionou normalmente.

 

9 minutos atrás, etongarcia disse:

Barreto, no site da Tim fala que minha cidade não tem disponibilidade. No caso, se eu conseguir irei apenas receber ligações aqui?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

 

Se na sua cidade funciona celular comum da TIM, o fixo irá funcionar normalmente. Esqueça essa disponibilidade do site deles, basta ir em uma loja e adquirir o chip do Tim Fixo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Thiago falou, se funciona celular o tim fixo funciona. Aqui na cidade também foi difícil conseguir comprar o chip porque a loja nunca tinha. Aí um amigo começou a trabalhar lá e facilitou as coisas. Hoje pagamos R$ 19,90 com ligação ilimitada para fixos da cidade e custo reduzido para chamadas DDD.

Vou verificar em alguma loja. Mas a questão é ter um aparelho para esse chip.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, etongarcia disse:


Vou verificar em alguma loja. Mas a questão é ter um aparelho para esse chip.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Qualquer celular serve, se não tiver um antigo jogado na gaveta, no MercadoLivre você encontra por menos de R$ 100 http://lista.mercadolivre.com.br/celular_PriceRange_0-80

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer celular serve, se não tiver um antigo jogado na gaveta, no MercadoLivre você encontra por menos de R$ 100 http://lista.mercadolivre.com.br/celular_PriceRange_0-80




Tem lojas online que vende aparelho por 99,00.. ;)



Vou ver se consigo esse chip urgentemente. Se não conseguir, o jeito é VoIP mesmo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?