Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número virtual para agência


Posts Recomendados

25 minutos atrás, etongarcia disse:

Mas o problema é que se eu não estiver em casa ferrou. Voip ainda posso atender em outros locais.

TIM Fixo Pré é GSM, só colocar em um aparelho celular qualquer que ele funciona. Você pode levar ele para qualquer lugar. Até quando viajo levo o meu. 

Não tem coisa melhor, número fixo em qualquer lugar e sem mensalidade ou recarga obrigatória. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

TIM Fixo Pré é GSM, só colocar em um aparelho celular qualquer que ele funciona. Você pode levar ele para qualquer lugar. Até quando viajo levo o meu. 

Não tem coisa melhor, número fixo em qualquer lugar e sem mensalidade ou recarga obrigatória. 

Porém tem que ter um fixo em casa pelo que eu vi né? Aqui não tem disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Porém tem que ter um fixo em casa pelo que eu vi né? Aqui não tem disponibilidade.

Não, não precisa ter nada da TIM ou de outra operadora.

Como eu disse, ele é GSM. Qualquer lugar que funcione celular da TIM, o chip do Fixo irá funcionar, a rede é a mesma. Só ir em uma loja da TIM (de preferencia oficial, revendedor sempre diz que não tem) e adquirir. Você paga apenas pelo chip e ainda pode escolher o número. Aqui no Rio eu consegui na loja da TIM que tem em Uruguaiana, as outras que eu fui sempre falavam que estavam sem chip disponível, quando consegui na Uruguaiana fui atendido pelo gerente da loja, quando consegui o chip, expliquei a ele a dificuldade que passei procurando e ele falou que o chip do pré e pós é o mesmo, porém a maioria das lojas inventam essa desculpa para o cliente assinar o pós e eles ganharem comissão.

Paguei R$ 10 na epoca(2013)

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Sabaia disse:

Não.

Como eu disse, ele é GSM. Qualquer lugar que funcione celular da TIM, o chip do Fixo irá funcionar, a rede é a mesma. Só ir em uma loja da TIM (de preferencia oficial, revendedor sempre diz que não tem) e adquirir. Você paga apenas pelo chip e ainda pode escolher o número. Aqui no Rio eu consegui na loja da TIM que tem em Uruguaiana, as outras que eu fui sempre falavam que estavam sem chip disponível, quando consegui na Uruguaiana fui atendido pelo gerente da loja, quando consegui o chip, expliquei a ele a dificuldade que passei procurando e ele falou que o chip do pré e pós é o mesmo, porém a maioria das lojas inventam essa desculpa para o cliente assinar o pós e eles ganharem comissão.

Paguei R$ 10 na epoca(2013)

Estranho, aqui vi no site que precisava de um ponto local, o ruim também é que não posso fazer a contratação de um chip com DDD 11 sendo que moro na BA né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joel Emanoel disse:

Estranho, aqui vi no site que precisava de um ponto local, o ruim também é que não posso fazer a contratação de um chip com DDD 11 sendo que moro na BA né?

Você deve está confundindo com o TIM Fixo que tem no site da Live TIM. Aquele lá é somente Pós e é via cabo igual a Oi http://www.livetim.tim.com.br/timcasafixopos

O que eu estou falando é o GSM, aqui o link http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/fixo/tim-fixo-pre

A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a  FaleMaisVoip, achei muito interessante os planos. 
Apesar de ter a https://www.impreza.com.br/servicos/ringbyname/ onde os planos parecem bem atrativos também.

Fiz um cadastro de teste na FaleMaisVoIP, tudo liberado certinho mas não pega conexão pelo cliente Windows e nem pelo APP iOS.
Talvez possa ser alguma configuração minha, coisa que eu duvido muito, vou esperar o suporte via chat deles amanhã e verificar.
Mas já me deixa com uma má impressão a princípio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve está confundindo com o TIM Fixo que tem no site da Live TIM. Aquele lá é somente Pós e é via cabo igual a Oi http://www.livetim.tim.com.br/timcasafixopos
O que eu estou falando é o GSM, aqui o link http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/fixo/tim-fixo-pre
A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. 

Eu li, tbm que era fixo. Vou ver essa opção. Foda é celular pra colocar. VoIP é configurar e pronto.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leo Amarante disse:

A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito.
Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito.

Mais a Fale mais Fornecera o PABX junto por apenas R$50 não é nada caro.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, hostgerente disse:

Reajustaram os valores (para novas contratações). O plano básico com PABX IP custa a partir de R$ 80,00.

https://www.falemaisvoip.com.br/pabx-virtual-planos-voip/

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?