Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de documentos para validar compra


Cauan

Posts Recomendados

4 horas atrás, Rebus Networks disse:

Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido.

Ontem tentei enviar pela minha conta do hotmail e duas do gmail, todos os emails foram devolvidos. Depois eu consegui enviar pelo formulário de contato que o @Otavio, mas mesmo assim com muito custo pois toda hora dava erro no captcha, mas mesmo assim eu não estou confiando que tenha chegado lá.

Enviei hoje para o endereço que o @Jonatas Silva falou e não voltou.

Tentei agora enviar novamente para o email suporte@soyoustart.com e continua sendo devolvido.

Vai ver nos finais de semana eles bloqueiam o recebimento de email, só pode ser essa a explicação.

4 horas atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Cauan disse:

Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas.

Peguei uma máquina de 9,99Euros apenas para armazenamento...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cauan disse:

A sim. Mas por 25 tem configuração melhor na Soyoustart.

E os documentos conseguiu enviar para eles?

Consegui enviar... agora é só aguardar a validação/liberação...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma:

Nota de encomenda:
Número: 72213220
Data: 15-10-2016 01:30:21
Expiração: 16-10-2016 01:30:21

Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cauan disse:

Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma:

Nota de encomenda:
Número: 72213220
Data: 15-10-2016 01:30:21
Expiração: 16-10-2016 01:30:21

Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido?

Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada.
Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LucianoZ disse:

Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada.
Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra.

Foi isso mesmo que aconteceu, como era fim de semana eles não validaram e ai cancelou a compra. Enfim somente agora a noite o servidor foi liberado.

 

Se tiver algum colega que possa me dar uma ajuda para formatar o servidor. Eu instalei o vmware agora pouco mais não gostei muito, então vou instalar o virtualizor para testar só que não sei como criar uma das partições.

O que coloco no ponto de montagem nesta imagem http://prnt.sc/cvn1dz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 19:42, Cauan disse:

Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma:

Nota de encomenda:
Número: 72213220
Data: 15-10-2016 01:30:21
Expiração: 16-10-2016 01:30:21

Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido?

Eu fiz o seguinte aconteceu a mesma coisa comigo, só que eu lembrei que eles haviam enviado um e-mail pra mim com o link da fatura, acessei o link e realizei o pagamento.
No site o servidor aparece sem estoque mais assim que for disponibilizado um será liberado pra mim...(pelo que entendi é isso, quando perguntei sobre via e-mail).

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?