Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Cauan

Envio de documentos para validar compra

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Cauan disse:

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Otavio disse:

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

suporte@soyoustart.com

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
suporte@soyoustart.com

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Cauan disse:

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

suporte@soyoustart.com

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
suporte@soyoustart.com

Então tenta pelo site:
https://www.soyoustart.com/pt/contacto-servico-cliente.xml


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Otavio disse:

Acabei de fazer isso e depois de várias mensagens de erro para verificar o captcha o email foi enviado. Tive que compactar todas as imagens em um arquivo rar pois o formulário não permite anexar mais de um arquivo.

Espero que tenham recebido.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr,  suporte@ovh.pt 

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cauan disse:

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.

Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

Olá, acho que só valida de segunda a sexta, das 09hrs ate as 19 hrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...