Clicky

Ir para conteúdo
Cauan

Envio de documentos para validar compra

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cauan disse:

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Otavio disse:

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

[email protected]

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cauan disse:

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

[email protected]

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
[email protected]

Então tenta pelo site:
https://www.soyoustart.com/pt/contacto-servico-cliente.xml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Otavio disse:

Acabei de fazer isso e depois de várias mensagens de erro para verificar o captcha o email foi enviado. Tive que compactar todas as imagens em um arquivo rar pois o formulário não permite anexar mais de um arquivo.

Espero que tenham recebido.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr,  [email protected] 

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cauan disse:

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.

Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

Olá, acho que só valida de segunda a sexta, das 09hrs ate as 19 hrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×