edvan Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 13 minutos atrás, Rebus Networks disse: Agora é esperar o @edvan, @LucasOliveira, @Anger ou @AngelCosta Apenas a @AngelCosta poderá ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 @edvan, posso te enviar um mp para ver se vai? Ele diz que a mensagem foi enviada, mas para quem eu envio n vai, agora se a pessoa me envia e eu respondo vai, mas me deparei que apenas os vip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 1 minuto atrás, Ferenz Networks disse: @edvan, posso te enviar um mp para ver se vai? Ele diz que a mensagem foi enviada, mas para quem eu envio n vai, agora se a pessoa me envia e eu respondo vai, mas me deparei que apenas os vip. Conforme informei acima apenas a administração poderá te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 11, 2016 Administração Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Configuração atual para membros normais. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Eu nunca enviei mp, desde a primeira vez que fui enviar mp, a pessoa não recebeu, o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Sistema em implementação. Teste novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 7 minutos atrás, LucasOliveira disse: Sistema em implementação. Teste novamente. Te enviei um MP, verifique se chegou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 12, 2016 Administração Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Aproveitando a oportunidade, você sabe que não é permitido para membros usarem o nome de empresa, @Ferenz Networks? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Pretendo ser VIP em breve, vi alguns como o @DELTA SERVERS usarem. Ainda esta semana estarei adquirindo meu VIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.