Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mp com problemas


Fernando Ferenz

Posts Recomendados

Em 11/10/2016 at 22:49, Ferenz Networks disse:

Pretendo ser VIP em breve, vi alguns como o @DELTA SERVERS usarem. Ainda esta semana estarei adquirindo meu VIP.

Se não me engano o VIP não da a possibilidade de usar o nome apenas a Conta Corporativa do fórum.
https://portaldohost.com.br/forum/store/

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Se não me engano o VIP não da a possibilidade de usar o nome apenas a Conta Corporativa do fórum.
https://portaldohost.com.br/forum/store/

DELTA SERVERS não é corporativa, e existe dezenas de pessoas aqui no fórum até com  nomes peculiares, se a justiça é feita pra um, tem q ser feita para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ferenz Networks disse:

DELTA SERVERS não é corporativa, e existe dezenas de pessoas aqui no fórum até com  nomes peculiares, se a justiça é feita pra um, tem q ser feita para todos.

A mudança começa por mim e por você, esse assunto já é antigo o Fórum tem exigido a mudança, já existe alguns tópicos, agora se for pensar assim nos outros nunca haverá mudança.
Pense primeiramente em você não em outros que fazem o mesmo.
Se não me engano esta até mesmo na regras do Fórum esse detalhe.
A @AngelCosta pode nos confirmar isso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucianoZ disse:

A mudança começa por mim e por você, esse assunto já é antigo o Fórum tem exigido a mudança, já existe alguns tópicos, agora se for pensar assim nos outros nunca haverá mudança.
Pense primeiramente em você não em outros que fazem o mesmo.
Se não me engano esta até mesmo na regras do Fórum esse detalhe.
A @AngelCosta pode nos confirmar isso.

Satisfeito agora?

Agora espero uma posição da Moderação, para que a regra seja aplicada a todos sem exceção. Não vejo motivo de mudar nome do usuário para meu nome já que no perfil consta meu nome completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
15 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Satisfeito agora?

Agora espero uma posição da Moderação, para que a regra seja aplicada a todos sem exceção. Não vejo motivo de mudar nome do usuário para meu nome já que no perfil consta meu nome completo.

Sempre que eu vejo alguém irregular eu aviso do problema. Mas eu sou só uma. Já mandei email com avisos, mas não tenho como ver todas as 9 mil contas e suspender uma a uma.

Ninguém me disse se a PM já está ok...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?