Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Olá, existe algum problema nos MP, inclusive alguns amigos aqui no fórum estão com o mesmo problema, o que pode estar acontecendo, peço a moderação para que nos esclareça o funcionamento do MP. Se existe algum bloqueio ou algo do gênero. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 6 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Olá, existe algum problema nos MP, inclusive alguns amigos aqui no fórum estão com o mesmo problema, o que pode estar acontecendo, peço a moderação para que nos esclareça o funcionamento do MP. Se existe algum bloqueio ou algo do gênero. Alguns vezes funciona, outras não... 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 Aqui nenhuma das vezes que fui mandar MP funcionou. Uso Firefox. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 1 minuto atrás, Ferenz Networks disse: Aqui nenhuma das vezes que fui mandar MP funcionou. Uso Firefox. Percebi que só está enviado para membros VIPS, deve ser por isso. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Agora, Ferenz Networks disse: Será? Todos que enviei a membros normais não foram, já para membros VIPS foram normal. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 Tente me enviar um MP, vou verificar se chega. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 5 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Tente me enviar um MP, vou verificar se chega. Pronto! 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 Aparentemente com os testes realizados com o amigo @Rebus Networks acho que só vip pode mandar MP, isso procede? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 3 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Aparentemente com os testes realizados com o amigo @Rebus Networks acho que só vip pode mandar MP, isso procede? Agora é esperar o @edvan, @LucasOliveira, @Anger ou @AngelCosta 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.