geleiap Postado Setembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 4 horas atrás, Otavio disse: De nada :) Eu mesmo só uso clouds de grandes estruturas , pequenas eu passo longe hehehe @Otavio Qual empresa vc recomenda? Estou pensando em indicar um cloud pra cliente. Oq vc acha da primeira opção dessa lista VPS CLOUD 1 o preço achei acessível. Com cPanel e tu mais fica no valor final de 22 euros menos de 100 reais por mês. Vou jogar essa opção pra cliente, só pro blog dela mesmo. Sera que vai segurar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Agora, geleiap disse: @Otavio Qual empresa vc recomenda? Estou pensando em indicar um cloud pra cliente. Oq vc acha da primeira opção dessa lista VPS CLOUD 1 o preço achei acessível. Com cPanel e tu mais fica no valor final de 22 euros menos de 100 reais por mês. Vou jogar essa opção pra cliente, só pro blog dela mesmo. Sera que vai segurar? VPS na OVH não é uma boa coisa já tive vários problemas lá em relação a VPS. É melhor você pegar uma empresa que tenha Servidores Dedicados na OVH e que vendam VPS. Mesmo com essas especificações não é só instalar o Cpanel na VPS e deixa lá, precisa de uma otimização e boa configuração no servidor para aguentar bastante acessos. Outra opção seria você instalar o CWP (CentOS Web Panel) que é gratuito e similar ao Cpanel para o seu uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 3 horas atrás, geleiap disse: @Otavio Qual empresa vc recomenda? Estou pensando em indicar um cloud pra cliente. Oq vc acha da primeira opção dessa lista VPS CLOUD 1 o preço achei acessível. Com cPanel e tu mais fica no valor final de 22 euros menos de 100 reais por mês. Vou jogar essa opção pra cliente, só pro blog dela mesmo. Sera que vai segurar? Primeira coisa se vai trabalhar com Vps pegue diretamente da estrutura : Os valores não sei dizer , mais de estruturas que gosto são: SingleHope / LimeStone / Softlayer / Dacentec / Budegtvm ótima estrutura com up-time impecável : Dacentec , pena que não possuem proteção contra ddos é nullrote sem dó , caso faça uso de um bom Cdn pode usar a Dacentec sem medo :) 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiap Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 11 horas atrás, Rebus Networks disse: VPS na OVH não é uma boa coisa já tive vários problemas lá em relação a VPS. É melhor você pegar uma empresa que tenha Servidores Dedicados na OVH e que vendam VPS. Mesmo com essas especificações não é só instalar o Cpanel na VPS e deixa lá, precisa de uma otimização e boa configuração no servidor para aguentar bastante acessos. Outra opção seria você instalar o CWP (CentOS Web Panel) que é gratuito e similar ao Cpanel para o seu uso. @Rebus Networks valeu pela orientação. Realmente estou vendo muita reclamações em relação a OVH e sem suporte não rola. 10 horas atrás, Otavio disse: Primeira coisa se vai trabalhar com Vps pegue diretamente da estrutura : Os valores não sei dizer , mais de estruturas que gosto são: SingleHope / Limestone / Softlayer / Dacentec / Budegtvm ótima estrutura com up-time impecável : Dacentec , pena que não possuem proteção contra ddos é nullrote sem dó , caso faça uso de um bom Cdn pode usar a Dacentec sem medo :) Eu uso o CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Oi. Está aceitando MP? (Mensagem privada) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 @geleiap Mas sua maquina está realmente otimizada? O que está elevando? cpu, ram disco? pois até pode ser falta de configuração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Tambem gosto da Dacentec. Tenho varios dedicados com eles. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 5 horas atrás, geleiap disse: @Rebus Networks valeu pela orientação. Realmente estou vendo muita reclamações em relação a OVH e sem suporte não rola. Eu uso o CloudFlare. Se estiver com todas as nuvens do cloud flare ativas funcionará tranquilamente :) 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Tambem gosto da Dacentec. Tenho varios dedicados com eles. Seria interessante se eles tivessem uma opção de mitigação efetiva Pois a estrutura e suporte deles é muito boa . Possuo alguns dedicados com eles também . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiap Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 11 horas atrás, Claudio disse: Oi. Está aceitando MP? (Mensagem privada) Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.