rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 @Rebus Networks, ué mas então para que o Failover se ele não funciona quando vou precisar? Não sabia disso que você passou agora, rsrsrs @Jorge Marcelino, mas a online.net não fica um ping alto aqui BR? No caso da Choopa, eles tem proteção DDoS/DoS? E licença cPanel qual o custo deles? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 @rodrigo286 Sim, na Choopa tem proteção DDoS. Pode ir também para reliablesite.net a rede é da Choopa, tem um preço bem mais acessível e possui proteção DDoS também, estão com ofertas comemorando seus 10 anos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 1 hora atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT. Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota? O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off. Abraço. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada. 1 hora atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT. Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota? O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off. Abraço. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Que legal, na NET nem os failover ta acessando, tenho agora cliente querendo enviar e-mail e não pode... Aff não acredito, deram alguma previsão para resolver isso? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Eu mesmo já sai da OVH a 2 meses. Sistema financeiro deles nao vale nada. Fiz um pagamento por paypal, como sempre fazia e de uma hora para outra, eles cancelam meu dedicado dizendo que nao tinha cido pago. E o erro era do paypal que não tinha passado o valor para eles. Podem dizer que foi um problema izolado. Porem empresa seria irei entrar em contato alguns dias antes. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Tenho servidores na OVH mas a conexão está normal aqui, também não tive relatos de clientes informando problemas, acredito o DataCenter que estou não foi afetado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 @Andre Juliano Sabe oque ocorre? esse pessoal novo que contrata a OVH, tem sorte de não dar problema. Quando der ou querer levar a sério vai ver que logo migra para outro DC. Os servidores que gerencio nenhum voltou a funcionar ainda, e suporte ZERO. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @Andre Juliano Sabe oque ocorre? esse pessoal novo que contrata a OVH, tem sorte de não dar problema. Quando der ou querer levar a sério vai ver que logo migra para outro DC. Os servidores que gerencio nenhum voltou a funcionar ainda, e suporte ZERO. Putz, aqui voltou desde ontem, esse tempo todo é complicado, é SYS ou OVH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Aqui é SYS... Foda, ta tudo off...Para clientes NET e algusn IPs para clientes GVT... Fui tentar pegar na ReliableSite.net, mas parece que o cupon Xeon50 não funciona. Além das ReliableSite e Choopa, alguem conhece algum DC bom que seja rota boa para o Brasil, sem ser Europa. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Agora, rodrigo286 disse: Foda, ta tudo off... Fui tentar pegar na ReliableSite.net, mas parece que o cupon Xeon50 não funciona. Além das ReliableSite e Choopa, alguem conhece algum DC bom que seja rota boa para o Brasil, sem ser Europa. Obrigado. https://phoenixnap.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.