VictorHScatolon Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 @DeboraFernando desculpe minha curiosidade. Mas você abriu este tópico para os usuários do fórum denunciar você mesma?http://www.marrahost.com/clientes/index.php Eu disse que ele adora usar nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Na boa, quem fica perdendo tempo online se preocupando com site alheio é apenas mais um fracassado que não olha pro próprio site. Aproveite esse seu tempo "livre" p/ bobagens e divulgue seu negócio ;) A WHMC$ já lucra e muito p/ custear e fazer vista grossa aos nulled da vida, o que acaba sendo é um marketing p/ eles, já que grande parte acaba "regularizando". Soltar software "nulled" ou fazer vista grossa também é marketing, exemplo disso é o ruwindows ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Meu site www.helo-host.com Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 7 horas atrás, DeboraFernando disse: Meu site www.helo-host.com Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Então reveja o seu site nos seus dados de contato, pois o que aparece como seu é o citado por @AntonioDuarte e não este último que você informa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Meu site www.helo-host.com Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Ele adora fazer sites para os outros por 50 conto, e deixa virus la sugando senha e arquivos para mais tarde oferecer como pagamento para pessoas que ajudam ele aqui do fórum.Mas e ai? O ts3 que você vende é original ou nulled? Não vi o n9me da sua empresa no site deles. Vou fazer um tópico para denúncia de ts3 nullado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 10 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Ele adora fazer sites para os outros por 50 conto, e deixa virus la sugando senha e arquivos para mais tarde oferecer como pagamento para pessoas que ajudam ele aqui do fórum. Mas e ai? O ts3 que você vende é original ou nulled? Não vi o n9me da sua empresa no site deles. Vou fazer um tópico para denúncia de ts3 nullado. Verifiquei no site dele e ele vende módulos de TS, e creio que não foi ele quem desenvolveu... Kkkkkkk que caraengraçado. 1 <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Verifiquei no site dele e ele vende módulos de TS, e creio que não foi ele quem desenvolveu... Kkkkkkk que caraengraçado. Veio no chat da minha empresa esses dias vendendo pacotao de licença whmcs, obs.: hostgator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados