Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[sobre denuncia] whmcs nulled


Posts Recomendados

3 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Sinceramente eu acho esse fórum um dos melhores, as pessoas aqui ajudam de mais e eu já aprendi muita coisa graças as dicas dos usuários.

Porém no pouco tempo que tenho de fórum, já vi cada situação e as vezes fica até chato comentar... Agora eu vejo esse novo post... uma atitude sem nenhum tipo de explicação, já que o site em seu perfil (marrahost.com/clientes) aparentemente também tem uma instalação do WHMCS e não consta autorização de uso na consulta. Como que pode denunciar uma pessoa e incentivar a denúncia?

"se não for original !

Só denuncia nesse link.

https://www.whmcs.com/members/submitticket.php?step=2&deptid=12"

 

Só pode estar de brincadeira!

Entendo da mesma maneira, acredito que seja perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela minha opinião, mas ficar acessando empresa X ou empresa Y para ver se possui licença válida junto a WHMCS, é sinal que está sobrando tempo para ficar tomando conta de outros negócios, e não focar no próprio negócio.

Isto já foi palco aqui no Portal do Host de várias discussões, e que não levam a nada.

Se a pessoa deseja utilizar nulled, que o faça, o prejuízo poderá ser dele mesmo, por diversos motivos, incluindo falhas na segurança...

O que importa para mim é a minha empresa utilizar sistemas licenciados, se concorrentes utilizam nulleds, cada um com a sua consciência.

Falou tudo, virei fã desse cara, se lasque que tá com o negocio nullado ou não, se tá vendendo null ou não, se tem hospedagem a 1.99 ou não. O que falta hoje é cada um cuidar do seu negócio, ele usando nulled ou não nao vai mudar em nada pra mim. Eu não usaria, mas deixa quem quer usar.

Então galera, eu vi um whmcs nulled e resolvi fazer uma denuncia no site original, 

no meu pensamento que eles não iria tomar uma atitude. 

pois eu estava errado coisa de 2 dias eles responderam o ticket o site foi suspenso !

Encontrei muitas empresas grande que o mesmo mostra que o whmcs não é licenciado.

simplesmente eu entro https://www.whmcs.com/members/verifydomain.php

verifico se o site é original ou não.

se não for original !

Só denuncia nesse link.

 

https://www.whmcs.com/members/submitticket.php?step=2&deptid=12

 

em até 3 dias uteis será resolvido  

Você mesmo já usou muito nulled, nem por isso saíram te denunciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o pessoal reclama a crise, o mercado ruim não devemos perder tempo com isso sem ofensa mas só um pobre de espírito usa nulled e coloca seus clientes em risco.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tava usando nulled até algumas dias atrás e agora sai fazendo denúncias isso é o verdadeiro estilo hipocrisia

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo já usou muito nulled, nem por isso saíram te denunciando.


Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


E agora ta cuspindo no prato que tu comeu? Cria uma empresa de espionagem super secreta e começa a fazer auditoria host a fora e denunciando os que estão fora da lei só porque agora você não usa mais nulled.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, será que entendi bem... usando nulled e denunciando outros que usam? nem tenho o que dizer.

2 horas atrás, DeboraFernando disse:


Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

E isso justifica sair por ai denunciando outras pessoas? Não me leve a mal, mas esse tipo de atitude no meu modo de ver as coisas, pode e com certeza vai lhe prejudicar em sua empresa, pois muitas pessoas ou possíveis clientes vão pensar duas vezes antes de contratar um serviço de uma empresa que tentou ou prejudicou outra pessoa por um motivo insignificante para ela.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?