Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[sobre denuncia] whmcs nulled


Posts Recomendados

Na boa, quem fica perdendo tempo online se preocupando com site alheio é apenas mais um fracassado que não olha pro próprio site. Aproveite esse seu tempo "livre" p/ bobagens e divulgue seu negócio ;) A WHMC$ já lucra e muito p/ custear e fazer vista grossa aos nulled da vida, o que acaba sendo é um marketing p/ eles, já que grande parte acaba "regularizando".

 

Soltar software "nulled" ou fazer vista grossa também é marketing, exemplo disso é o ruwindows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu site www.helo-host.com

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk



Ele adora fazer sites para os outros por 50 conto, e deixa virus la sugando senha e arquivos para mais tarde oferecer como pagamento para pessoas que ajudam ele aqui do fórum.

Mas e ai? O ts3 que você vende é original ou nulled? Não vi o n9me da sua empresa no site deles. Vou fazer um tópico para denúncia de ts3 nullado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, VictorHScatolon disse:


Ele adora fazer sites para os outros por 50 conto, e deixa virus la sugando senha e arquivos para mais tarde oferecer como pagamento para pessoas que ajudam ele aqui do fórum.

Mas e ai? O ts3 que você vende é original ou nulled? Não vi o n9me da sua empresa no site deles. Vou fazer um tópico para denúncia de ts3 nullado.

Verifiquei no site dele e ele vende módulos de TS, e creio que não foi ele quem desenvolveu...

Kkkkkkk que caraengraçado.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?