Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Publicidade empresa nova


Joelfabri

Posts Recomendados

Olá boa tarde,

Estou montando uma empresa focada em hospedagem, revenda e streaming apenas. Ainda estou procurando planos de revenda e estudando a área, gostaria de saber sobre vocês que estão a mais tempo na área se funciona a divulgação pelo Adwords e quais foram os resultados de vocês e se um investimento de 500,00 mensais tras algum retorno.

Muito Obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joelfabri disse:

Olá boa tarde,

Estou montando uma empresa focada em hospedagem, revenda e streaming apenas. Ainda estou procurando planos de revenda e estudando a área, gostaria de saber sobre vocês que estão a mais tempo na área se funciona a divulgação pelo Adwords e quais foram os resultados de vocês e se um investimento de 500,00 mensais tras algum retorno.

Muito Obrigado  

R$ 500 reais em adwords, pode tanto trazer nenhum cliente como pode trazer 200 clientes, isso depende muito. da uma olhada nesses post que criei algum tempo atrás. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,

Estou montando uma empresa focada em hospedagem, revenda e streaming apenas. Ainda estou procurando planos de revenda e estudando a área, gostaria de saber sobre vocês que estão a mais tempo na área se funciona a divulgação pelo Adwords e quais foram os resultados de vocês e se um investimento de 500,00 mensais tras algum retorno.

Muito Obrigado  


Começa baixo, investe 100 reais e veja a taxa de conversão de visitas/compras, se for maior que o valor investido, você está pronto para jogar valores mais altos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joelfabri disse:

Olá boa tarde,

Estou montando uma empresa focada em hospedagem, revenda e streaming apenas. Ainda estou procurando planos de revenda e estudando a área, gostaria de saber sobre vocês que estão a mais tempo na área se funciona a divulgação pelo Adwords e quais foram os resultados de vocês e se um investimento de 500,00 mensais tras algum retorno.

Muito Obrigado  

Apesar de ser de 2014 a publicação, algumas dicas ainda são uteis.

Recomendo dar uma ligada no 0800 do Google, converse com os atendentes, tente pegar algumas dicas grátis deles para analisar com outros materiais disponíveis na Internet.

Não sei se já tem seu site online, mas, ter um site "Legal", e fundamental para resultados com campanhas.

 

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, anunciar no Adwords, Bing.. etc.. é igual pescaria. Você pode ou não fisgar o peixe.

Mas, vale apena sim. com certeza R$ 500,00 vai lhe dar algum retorno, nem que seja um pouco de visibilidade.

Eu tentaria um pouco deste valor no Bing. As buscas são mais focalizadas, pois não existe tanta concorrência.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos esclarecimentos. 

Liguei pro pessoal do google e segundo eles um investimento inicial de 5.000 traia um resultado bom devido à concorrência na área.

Vou começar investindo baixo em publicidade e ir aumentando conforme o andamento como já foram aconselhado. E tambem investir em um serviço de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de investir em anúncios, foque em construir um bom site, com bastante informações, um site onde ao cliente acessar sentir segurança. Pois não adianta nada investir em publicidade e a pessoa chegar em um site com template cru, sem personalizações e com poucas informações a respeito dos serviços oferecidos. Um bom atendimento também é fundamental, tanto para a venda como pós venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joelfabri disse:

Obrigado a todos pelos esclarecimentos. 

Liguei pro pessoal do google e segundo eles um investimento inicial de 5.000 traia um resultado bom devido à concorrência na área.

Vou começar investindo baixo em publicidade e ir aumentando conforme o andamento como já foram aconselhado. E tambem investir em um serviço de qualidade.

 

Não deixe o Google gerenciar sua campanha, ele vai colocar valor do lance automático e vai ter dia que o CPC vai estar R$ 8,00 a regra é faça um bom SEO do seu site, crie uma primeira campanha com um anuncio básico e algumas palavras chaves com custo bem baixo, tipo 0,10 daí você vai acompanhando as metricas, o proprio site vai te dizer o valor para lance na primeira pagina e sugerir palavras chaves e outras coisas. o Adwords é um leilão, tem dia que uma palavra chave custa 0,20 para esta na primeira pagina e no outro 2,00

Com R$ 500,00 você consegue no mínimo 1000 visitas por mês no seu site, agora fechar novos negócios é outra coisa..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui pode tirar minha duvida.

Gostaria de saber se é o BING que envia anúncios para o hotmail. Aqueles banners 120x600 pixel. acho que é este tamanho.

Ou se alguém souber , como faço para anunciar no Hotmail.

Alguém sabe onde encontro cupom di BING: Do adwords não preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?