Ir para conteúdo

Nubank com programa de fidelidade

Featured Replies

Postado

dependendo do que der para resgatar com os pontos vale a pena sim. No programa da Santander o máximo que consegui resgatar foi um conjunto de facas. 

Se o nubank usasse o Multiplus seria ótimo, é o melhor programa de fidelidade, já resgatei várias coisas lá.

Postado
10 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

dependendo do que der para resgatar com os pontos vale a pena sim. No programa da Santander o máximo que consegui resgatar foi um conjunto de facas. 

Se o nubank usasse o Multiplus seria ótimo, é o melhor programa de fidelidade, já resgatei várias coisas lá.

Não compensa!

Recebi a indicação do Santander Reward https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/escolha-seu-cartao/todos-os-cartoes/santander-reward

2% das compras se transforam em crédito em dinheiro.

Anuidade: 12X R$ 27,50

Postado
  • Administração

Ainda não vi um programa de pontos que valesse a pena. E já participei de vários: tam, vivo, caixa, uol, master, visa, hsbc, dotz, hipercard etc.

Aliás, a caixa tem um interno (mundo caixa) e já resgatei eletrônico, crédito em celular, eletrodoméstico, livros, brinquedos.

E quando me ligam oferecendo cartão mostrando o programa de pontos como vantagem, é um motivo para eu recusar a proposta kkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Recebi um e-mail agora do Nubank , informando que posso testar por 30 dias funciona 1 real = 1 ponto. Pontos podem ser usados na Uber, Netflix, passagens áreas ,hotéis em orlando, spotfy etc.

Mas falaram que não era para compartilhar o email nem a tela do app se eu fosse participar rsrs...

Postado
2 horas atrás, edvan disse:

Não compensa!

Recebi a indicação do Santander Reward https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/escolha-seu-cartao/todos-os-cartoes/santander-reward

2% das compras se transforam em crédito em dinheiro.

Anuidade: 12X R$ 27,50

vou da uma olhada nele, o que quebra são essas anuidades. R$ 330

1 hora atrás, AngelCosta disse:

Ainda não vi um programa de pontos que valesse a pena. E já participei de vários: tam, vivo, caixa, uol, master, visa, hsbc, dotz, hipercard etc.

Aliás, a caixa tem um interno (mundo caixa) e já resgatei eletrônico, crédito em celular, eletrodoméstico, livros, brinquedos.

E quando me ligam oferecendo cartão mostrando o programa de pontos como vantagem, é um motivo para eu recusar a proposta kkkk

Multiplus sempre consigo resgatar alguma coisa, isso apenas com os pontos que ganho em compras no PontoFrio, Extra e Casas Bahia. Ele integrado a um cartão de credito seria ótimo. 

O pior que existe é o Surpreenda, nunca usei aqueles pontos.

Postado
6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

O pior que existe é o Surpreenda, nunca usei aqueles pontos.

Hehe esse a unica utilidade pra min é no CineMark , quase toda semana tô lá... 

Postado
29 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Esse nubank é complicado sabia que logo logo teria tarifas

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

É algo opcional da empresa, acredito que se eles não oferecessem tarifa nesse tipo de serviço sairiam perdendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?