Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei muito do módulo e do paghiper, e estamos testando ele. Parabéns...

Postado
12 horas atrás, Yago Marlon disse:

Parabéns, já estava bom, agora ficou ainda melhor ! Muito obrigado por se por disponível a ajudar nosso grupo !

Obrigado @Yago Marlon estaremos sempre a disposição.

12 horas atrás, MarksEliel disse:

@Adilson tem alguma previsão para o módulo para opencart?

Olá @MarksElielnosso módulo OpenCart está na fase de desenvolvimento, mais assim que lançarmos divulgo aqui no Forum.

9 horas atrás, eurotigroup disse:

Gostei muito do módulo e do paghiper, e estamos testando ele. Parabéns...

Muito obrigado @eurotigroupse surgirem duvidas me coloco a disposição

Postado
12 horas atrás, Rebus Networks disse:

Caro Adilson, posso contribuir com o módulo adicionando funções?

@Rebus Networks, pode contribuir sem problemas.

Postado

@Adilson a taxa é cobrada apenas por boleto pago ou também é cobrada quando gerado? se eu cadastrar no nome da empresa, eu posso sacar para a conta do sócio da empresa ou é obrigatório sacar para a conta jurídica ? envie um MP com essa condição especial.

Postado
21 horas atrás, jgmoura disse:

@Adilson a taxa é cobrada apenas por boleto pago ou também é cobrada quando gerado? se eu cadastrar no nome da empresa, eu posso sacar para a conta do sócio da empresa ou é obrigatório sacar para a conta jurídica ? envie um MP com essa condição especial.

Somente por boleto pago.

As condições especiais são para pagamentos de boletos pagos, você tem duas opções:

1,40 fixos por boleto pago

1% + 0.60 fixos por boleto pago

Postado
Em 03/10/2016 at 14:49, Adilson disse:

E ai Pessoal, sou o Adilson, gerente comercial  do PagHiper.

Vendo o ótimo trabalho do nosso amigo VictorHScatolon.

Nós do PagHiper, corrigimos alguns bugs e homologamos o módulo WHMCS.

Criamos um diferencial para usuários WHMCS, uma condição especial por boleto pago.

Entre em contato com o nosso comercial através do e-mail  comercial@paghiper.com e confira essas condições.

O novo módulo pode ser encontrado aqui: https://github.com/paghiper/whmcs

Foram realizadas algumas correções de bug e melhorias:

• A data do vencimento agora é idêntica a data de vencimento da fatura

• O retorno automático funciona sem nenhuma configuração extra, facilitando na automação do WHMCS.

Para que o modulo funcione, siga as etapas abaixo:

# Passo 1

Será necessário realizar algumas configurações da sua conta PagHiper

1) Caso não possua uma conta PagHiper, crie sua conta aqui

2 Certifique-se que a conta esteja verificada e valida na página de Detalhes da sua conta do PagHiper

3) Gere o seu token PagHiper na pagina de token

4) Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do boleto ( Confira Aqui )

Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.

5) Ative a integração entre o PagHiper e o WHMCS, Acesse aqui e ative.

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

# Passo 2

1) Baixe o arquivo paghiper.php, coloque o arquivo na pasta gateways dentro de modules do seu WHMCS.

Screenshot

2) Dentro da área administrativa do seu WHMCS, vá em: Setup > Payments > Payment Gateways (em inglês) ou Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento

Screenshot

3) Após, va na aba “All Payment Gateways” e procure pelo modulo de nome: “PagHiper boleto” e clique em cima.

Screenshot

4) Será exibida uma pagina semelhante a que se encontra na figura abaixo. Basta configurar com suas credenciais, e pronto.

Screenshot

Suporte

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

Realizei as configurações conforme o manual, porem ele não captura a data de vencimento igual do whmcs

Gerei uma fatura com vencimento 20/10/2016   ele mostra o boleto com vencimento 19/10/2016 

Postado

Boa tarde @Adilson,

Fiz meu cadastro ontem e vou testar o sistema. Já adicionei o módulo no WHMCS e surgiu algumas dúvidas.

1- No módulo fala para configurar a data de pagamento para até 180 dias para que o boleto fique com a mesma data fatura. Gerei um boleto de testes e deu certo. Agora no caso dos clientes que pagam com atraso como fica a data de vencimento? Tem clientes que só acessam a fatura depois de vencida, ou seja, se o boleto for gerado com a data de vencimento da fatura, ele vai sair com data retroativa e pelas instruções no boleto para "não receber após vencido", não vai conseguir pagar.

2- Em relação ao retorno automático tem algum configuração que precisa ser feita? Por exemplo eu utilizo Cloudflare, preciso configurar algo lá?

3- É necessário informar o ID do admin do WHMCS no módulo?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Em 12/10/2016 at 11:59, traysistemas disse:

Realizei as configurações conforme o manual, porem ele não captura a data de vencimento igual do WHMCS

Gerei uma fatura com vencimento 20/10/2016   ele mostra o boleto com vencimento 19/10/2016 

Consegui resolver, tinha baixado o modulo no site whmcs.red

Postado

Oi pessoal. A taxa é realmente melhor que o da Gerencia Net

Mais em relação as reclamações no reclame aqui? Alguém já teve problemas por aqui, ou está tudo ok?

Postado

Bom dia, fiquei na duvida so a questão do retorno automático informado pagamento ao whcms ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?