Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[whmcs.red] módulo paghiper para whmcs (baixo prazo e taxa)


Posts Recomendados

Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, m0rpheu5 disse:

Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer?

Da uma olhada nessa atualização não oficial que desenvolvi: https://portaldohost.com.br/forum/topic/21691-módulo-paghiper-2017-para-whmcs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 em 14:49, Adilson disse:

E ai Pessoal, sou o Adilson, gerente comercial  do PagHiper.

Vendo o ótimo trabalho do nosso amigo VictorHScatolon.

Nós do PagHiper, corrigimos alguns bugs e homologamos o módulo WHMCS.

Criamos um diferencial para usuários WHMCS, uma condição especial por boleto pago.

Entre em contato com o nosso comercial através do e-mail  [email protected] e confira essas condições.

O novo módulo pode ser encontrado aqui: https://github.com/paghiper/whmcs

Foram realizadas algumas correções de bug e melhorias:

• A data do vencimento agora é idêntica a data de vencimento da fatura

• O retorno automático funciona sem nenhuma configuração extra, facilitando na automação do WHMCS.

Para que o modulo funcione, siga as etapas abaixo:

# Passo 1

Será necessário realizar algumas configurações da sua conta PagHiper

1) Caso não possua uma conta PagHiper, crie sua conta aqui

2 Certifique-se que a conta esteja verificada e valida na página de Detalhes da sua conta do PagHiper

3) Gere o seu token PagHiper na pagina de token

4) Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do boleto ( Confira Aqui )

Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.

5) Ative a integração entre o PagHiper e o WHMCS, Acesse aqui e ative.

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

# Passo 2

1) Baixe o arquivo paghiper.php, coloque o arquivo na pasta gateways dentro de modules do seu WHMCS.

Screenshot

2) Dentro da área administrativa do seu WHMCS, vá em: Setup > Payments > Payment Gateways (em inglês) ou Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento

Screenshot

3) Após, va na aba “All Payment Gateways” e procure pelo modulo de nome: “PagHiper boleto” e clique em cima.

Screenshot

4) Será exibida uma pagina semelhante a que se encontra na figura abaixo. Basta configurar com suas credenciais, e pronto.

Screenshot

Suporte

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

 

Adilson, tem alguma previsão para a Pag Hiper atualizar esse sistema para a nova forma de emissão de boletos??? A nova versão do Victor está boa, funciona, porém ainda vejo alguns bugs nela, como o vencimento da fatura, não é o mesmo vencimento do boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2016 em 16:26, MarksEliel disse:

Quando eu abri a conta no BoletoBancario.com aparece esse, todo dia uma novidade :D kkkkk
Vamos lá pro PagHiper

Vale ressaltar que o Saque para contas no Itau e Caixa são gratuitos. Só uso esses bancos, perfeito!

@VictorHScatolon Sugiro adicionar o campo de CPF/CNPJ. Parabéns pelo módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor.

Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos.

Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chlins disse:

Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor.

Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos.

Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento.

Uma opção seria você utilizar 2 empresas e para valores pequenos utilizar outra empresa.

Acredito que o módulo possa limitar os vslores ou se não tiver esse recurso solicite ao desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?