Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo paghiper 2017 para whmcs


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções.

Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai.

https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, VictorHScatolon disse:

Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções.

Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai.

https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/

 

Sabe me dizer se funciona para o WHMCS 5.3.x, utilizamos a versão oficial e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento??

Ou será que fui eu que configurei errado ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, m0rpheu5 disse:

Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento??

Ou será que fui eu que configurei errado ele?

Você diz, deixar o dia de vencimento da fatura (WHMCS)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, m0rpheu5 disse:

Exato, a fatura no WHMCS vence dia 15/01/2017, porém ao gerar o boleto via seu gateway PagHiper, ele gera o boleto com vencimento para dia 16/01/2017 e nao dia 15, como faria para corrigir isso?

Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2017 em 17:31, VictorHScatolon disse:

Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração.

Kra, hoje gerou as faturas dos meu clientes, porém o vencimento de todos são dia 05/02/2017, pq ao acessar a fatura hoje, não vai para o vencimento da fatura, e sim aparece com vencimento dia 23/01/2017, no caso daqui 1 semana.

Como posso corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2017 em 09:57, VictorHScatolon disse:

Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções.

Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai.

https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/

 

Está tendo retorno automático das transações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?