Jump to content
Sign in to follow this  
alma

Resellerclub opinioes

Recommended Posts

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

  • Like 1

 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

 

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail (claudio.junior@endurance.com). Obrigado e tnha um otimo dia.

14 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, JuniorAlves disse:

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail (claudio.junior@endurance.com). Obrigado e tnha um otimo dia.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

sou, na última vez que solicitei suporte, mandei a solicitação de manhã, responderam no dia seguinte a tarde. Isso para mim não é suporte rápido, ainda mais para o tipo de serviço que vocês oferecem, que é para revendedor e não consumidor final. É meio complicado, aqui na minha empresa os clientes são atendidos 90% das vezes em menos de 15min, ai se eu tiver um problema com a ResellerClub o cliente fica na mão.

  • Like 1

 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, JuniorAlves disse:

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2016 at 15:24, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

  • Like 1

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Rebus Networks disse:

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

Que legal, pode contar comigo sempre. 

Abraços

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

13 horas atrás, thiagosantos disse:

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

 

Olá Thiago, tudo bem?

Que legal ver você participando aqui. O Thiago está se tornando um grande parceria da RC no Brasil, e junto iremos fazer grandes negocios. E sim sobre este problema, já estamos cuidando para que que possamos tratar isto com mais detalhes e ajudar o Reseller a tomar as medidas corretas o mais rapido possivel.

Abraços
-------

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 


Luciana Mattos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 


Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender....

Serviços de Hospedagem e desenvolvimento de sistemas.
Módulos WHMCS Grátis: Blog CompuLabs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...