alma Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 alguem ja teve problemas com o resellerclub? tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles restaurarem minha conta e nada... utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas. queria voltar a usa-los só que agora fiquei com uma pulga na orelha... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorAlves Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 17 horas atrás, alma disse: alguem ja teve problemas com o resellerclub? tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles restaurarem minha conta e nada... utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas. queria voltar a usa-los só que agora fiquei com uma pulga na orelha... Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail ([email protected]). Obrigado e tnha um otimo dia. 14 horas atrás, Thiago Sabaia disse: o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo. Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?! Abraços e Bom dia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 6 horas atrás, JuniorAlves disse: Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail ([email protected]). Obrigado e tnha um otimo dia. Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?! Abraços e Bom dia. sou, na última vez que solicitei suporte, mandei a solicitação de manhã, responderam no dia seguinte a tarde. Isso para mim não é suporte rápido, ainda mais para o tipo de serviço que vocês oferecem, que é para revendedor e não consumidor final. É meio complicado, aqui na minha empresa os clientes são atendidos 90% das vezes em menos de 15min, ai se eu tiver um problema com a ResellerClub o cliente fica na mão. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorAlves Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 20 horas atrás, Thiago Sabaia disse: o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo. Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?! Abraços e Bom dia. -------------- Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior Abraços e desculpa o ocorrido. ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 2 horas atrás, JuniorAlves disse: Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?! Abraços e Bom dia. -------------- Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior Abraços e desculpa o ocorrido. ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento. Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Em 11/09/2016 at 15:24, alma disse: alguem ja teve problemas com o resellerclub? tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles restaurarem minha conta e nada... utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas. queria voltar a usa-los só que agora fiquei com uma pulga na orelha... São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios. Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorAlves Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 15 horas atrás, Rebus Networks disse: Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :) Que legal, pode contar comigo sempre. Abraços Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil Skype: claudio.a.c.junior 13 horas atrás, thiagosantos disse: São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios. Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes. Abraço! Olá Thiago, tudo bem? Que legal ver você participando aqui. O Thiago está se tornando um grande parceria da RC no Brasil, e junto iremos fazer grandes negocios. E sim sobre este problema, já estamos cuidando para que que possamos tratar isto com mais detalhes e ajudar o Reseller a tomar as medidas corretas o mais rapido possivel. Abraços ------- Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub BrazilSkype: claudio.a.c.junior 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts