Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub opinioes


alma

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luciana Mattos disse:

Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 

 

Boa Tarde

Então Luciana, eu posso te dar uma ajuda sim. As vezes o sistema não indetifica o pagamento por conta do meio de pagamento, mas creio que tudo isso será resolvido na proxima semana com a inclusão do PagSeguro, meio de pagamento mais rapido. Mas pode fazer isto direto comigo agora, que fica mais rapido. Pode me add skype que é melhro: claudio.a.c.junior. Abraços

47 minutos atrás, VictorHScatolon disse:


Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender....

 

Olá Victor, o seu caso eu estive acompanhando de perto, no caso o Cartão que você usou era Virtual, e precisava ser confirmado se você era mesmo o dono do cartão, só que nao foram enviado os documentos necessarios para isto, e os dominios são suspensos neste caso. Por isto ouve o cancelamento e o estorno do valor.

Lembre que tudo isso que fazemos é um meio de segurança que ocorre apenas na primeira vez que ira usar o cartao, pois o sistema conta com um algoritmo que recebe isto como forma fraudulenta, e toma as devidas precauções pra que juntos possamos entrar em contato e verificar a verassidade do ocorrido.

Mas qualquer coisa pode falar comigo que iremos resolvendo aos poucos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luciana Mattos disse:

Se aceitar saldo do PagSeguro será ótimo. É muito ruim ter que usar Ebanx para pagar em reais. 

Sim com certeza, fica tranquilo que será feito isto sim. Nossa missão é levar a vocês nossos "Talentos" o melhor serviço, com os melhores preços e as melhores qualidades. Isto tudo atraves de um excelente programa de revenda com Suporte, Comercial e Financeiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?