housekore Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Acho que já podemos finalizar o tópico. O dono da empresa aparentemente vai me enrolar para estornar o pagamento. O serviço não funciona de uma forma minimamente descente e é isso. Não recomendo HospedaHost e a outra empresa nem para o Hitler. Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Existe vários tópicos sobre a "quem não pode citar o nome", use a pesquisa e tire suas conclusões. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
housekore Postado Setembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Quem googlear e achar esse tópico, cuidado. Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 28 minutos atrás, housekore disse: Vou esperar até as 15 horas. Se ele não me responder mais, posto aqui tudo que rolou. São duas empresas, Hospedahost (que entrou em contato comigo por pm) e essa que não pode ser citada. Não acredito que o cara vai se queimar por R$380 Bom, como eu vi que ele foi banido e que é muito provavel que tomarei o calote de R$380, aqui vai toda merda que rolou. Trabalho com proxys, e tenho uma vps na LoopHost. A Equinix enfrentou aquele problema todo do inicio de incendio, e nisso, fiquei quatro dias praticamente com a loophost me dando dor de cabeça. Com isso, postei no tópico e o HospedaHost entrou em contato oferecendo um serviço. Vi que ele tinha bastante postagens e fui negociando. No skype ele me disse para adicionar o site que nao pode ser citado (merda de filtro), Depositei o dinheiro na conta dele, ele já deu baixa na fatura, porém ontem passou o dia enrolando falando que estava adicionando os IPS. Meu sócio é advogado, processo ele vai levar. E se brincar com a raiva que estou, pego um 38 e acho o lazarento dono da conta que transferi o dinheiro. Mas calma ai? e o intermediador de pagamento? pagseguro, moip, paypal ? tu pagou via deposito? Link para o comentário
housekore Postado Setembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agora, Leonardox disse: Mas calma ai? e o intermediador de pagamento? pagseguro, moip, paypal ? tu pagou via deposito? Transferência online. Link para o comentário
Marks Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agora, housekore disse: Transferência online. Vish, o nome do Titular da conta é realmente do que não pode citar o nome? <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 1 minuto atrás, housekore disse: Transferência online. Passou por algum intermediador? moip? pagseguro? se não, não tem oq fazer, a unica solução é procurar o procon, pequenas causas. Link para o comentário
housekore Postado Setembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Vish, o nome do Titular da conta é realmente do que não pode citar o nome? Conta jurídica no nome da empresa. Ele me respondeu aqui no whatsapp que irá enviar os dados. Veremos, se enviar fica tudo tranquilo. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA. Além disso, qualquer um com 100 reais, pode ser conta corporativo e ai passar credibilidade no forúm sem qualquer tipo de analise da empresa. Isso só complica mais Link para o comentário
Posts Recomendados