Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, BrunoSantos disse:

Mas pensando bem, a maioria das pessoas tenta se aproveitar de toda forma, o cliente pode até de mah fé alegar essas coisas para conseguir algum beneficio. 

Cara na verdade não importa o que você coloque na página, pois você já reparou na URL do site suspenso cgi-sys/suspendedpage.cgi?

Se o cliente for desses metidos a esperto e malandrinho ele vai ter encher o saco, e te falo por experiência própria o cara enche o saco mas não tem capacidade de provar nada do que ele questione. Eu sinceramente nem esquento mais a cabeça com situações desse tipo(se não meus cabelos caem mais ainda rsrsr), por que eu garanto que não faço nada de errado e tenho como comprovar tudo o que falo e faço, diferente de clientes que agem de má fé. Então, se o cara quiser levar pra frente e tentar a sorte manda ver, pois não ganha e eu ainda me beneficio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

@RevendaHost, acho que vc perdeu o sentido do assunto... fazendo virar um drama...

Só disse que não tem necessidade de exibir NA PÁGINA a informação de suspensão e colocar algo mais simples ( não importa a url ).

É como se você atrasasse 1 dia pra pagar o IPVA do seu carro e aparecesse "como mágica" um letreiro encima do seu carro escrito: "CARRO COM IPVA PENDENTE" e você tendo que andar com o carro assim até ir lá pagar...

Não tem necessidade disso, apenas isso que eu disse. Não custa nada colocar uma frase que não informa mesmo de forma indireta o motivo do site não estar disponível...

Postado
1 hora atrás, HarlleyQuinn disse:

@RevendaHost, acho que vc perdeu o sentido do assunto... fazendo virar um drama...

Só disse que não tem necessidade de exibir NA PÁGINA a informação de suspensão e colocar algo mais simples ( não importa a url ).

É como se você atrasasse 1 dia pra pagar o IPVA do seu carro e aparecesse "como mágica" um letreiro encima do seu carro escrito: "CARRO COM IPVA PENDENTE" e você tendo que andar com o carro assim até ir lá pagar...

Não tem necessidade disso, apenas isso que eu disse. Não custa nada colocar uma frase que não informa mesmo de forma indireta o motivo do site não estar disponível...

E eu acho que você deveria ler os posts anteriores, pois só assim vai entender o motivo de cada resposta/comentário, algo parece não ter feito. Não existe drama e muito menos quem está certo ou errado. Leia os posts que cada usuário escreveu e os comentários antes de sair falando besteira.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Em 08/09/2016 at 22:31, HarlleyQuinn disse:

Em 08/09/2016 at 23:51, RevendaHost disse:

E eu acho que você deveria ler os posts anteriores, pois só assim vai entender o motivo de cada resposta/comentário, algo parece não ter feito. Não existe drama e muito menos quem está certo ou errado. Leia os posts que cada usuário escreveu e os comentários antes de sair falando besteira.

Pessoal,

Cada um tem sua opinião, vamos respeitar.

Se continuar nessa troca de respostas iremos acabar excluindo as respostas para o bom andamento do tópico.

Na minha opinião, a página de suspensão é minha eu personalizo da forma que desejar e as "consequências" do que está escrito será de minha responsabilidade.

Postado
Em 07/09/2016 at 22:16, BrunoSantos disse:

Olá, meu nome é bruno, e estou entrando no mercado de desenvolvimento web e gostaria da avaliação de vocês para uma pagina de suspensão que desenvolvi agora a pouco. Gostaria de informar que não tenho qualquer relação com a empresa Hostseries e muito menos presto serviços a eles.

Apenas escolhe uma empresa do PDH para criar está pagina:

ac24f1be4ddc42aea250b32f24f8806a.png

Acredito que tirar o logitpo, mudar a fonte do footer, tirar os ícones com os textos para contatos e tirar um pouco do arredondado da box deixariam melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?