Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar pagina de suspensão


Posts Recomendados

10 minutos atrás, BrunoSantos disse:

Mas pensando bem, a maioria das pessoas tenta se aproveitar de toda forma, o cliente pode até de mah fé alegar essas coisas para conseguir algum beneficio. 

Cara na verdade não importa o que você coloque na página, pois você já reparou na URL do site suspenso cgi-sys/suspendedpage.cgi?

Se o cliente for desses metidos a esperto e malandrinho ele vai ter encher o saco, e te falo por experiência própria o cara enche o saco mas não tem capacidade de provar nada do que ele questione. Eu sinceramente nem esquento mais a cabeça com situações desse tipo(se não meus cabelos caem mais ainda rsrsr), por que eu garanto que não faço nada de errado e tenho como comprovar tudo o que falo e faço, diferente de clientes que agem de má fé. Então, se o cara quiser levar pra frente e tentar a sorte manda ver, pois não ganha e eu ainda me beneficio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost, acho que vc perdeu o sentido do assunto... fazendo virar um drama...

Só disse que não tem necessidade de exibir NA PÁGINA a informação de suspensão e colocar algo mais simples ( não importa a url ).

É como se você atrasasse 1 dia pra pagar o IPVA do seu carro e aparecesse "como mágica" um letreiro encima do seu carro escrito: "CARRO COM IPVA PENDENTE" e você tendo que andar com o carro assim até ir lá pagar...

Não tem necessidade disso, apenas isso que eu disse. Não custa nada colocar uma frase que não informa mesmo de forma indireta o motivo do site não estar disponível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HarlleyQuinn disse:

@RevendaHost, acho que vc perdeu o sentido do assunto... fazendo virar um drama...

Só disse que não tem necessidade de exibir NA PÁGINA a informação de suspensão e colocar algo mais simples ( não importa a url ).

É como se você atrasasse 1 dia pra pagar o IPVA do seu carro e aparecesse "como mágica" um letreiro encima do seu carro escrito: "CARRO COM IPVA PENDENTE" e você tendo que andar com o carro assim até ir lá pagar...

Não tem necessidade disso, apenas isso que eu disse. Não custa nada colocar uma frase que não informa mesmo de forma indireta o motivo do site não estar disponível...

E eu acho que você deveria ler os posts anteriores, pois só assim vai entender o motivo de cada resposta/comentário, algo parece não ter feito. Não existe drama e muito menos quem está certo ou errado. Leia os posts que cada usuário escreveu e os comentários antes de sair falando besteira.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2016 at 22:31, HarlleyQuinn disse:

@RevendaHost, acho que vc perdeu o sentido do assunto... fazendo virar um drama...

Só disse que não tem necessidade de exibir NA PÁGINA a informação de suspensão e colocar algo mais simples ( não importa a url ).

É como se você atrasasse 1 dia pra pagar o IPVA do seu carro e aparecesse "como mágica" um letreiro encima do seu carro escrito: "CARRO COM IPVA PENDENTE" e você tendo que andar com o carro assim até ir lá pagar...

Não tem necessidade disso, apenas isso que eu disse. Não custa nada colocar uma frase que não informa mesmo de forma indireta o motivo do site não estar disponível...

 

Em 08/09/2016 at 23:51, RevendaHost disse:

E eu acho que você deveria ler os posts anteriores, pois só assim vai entender o motivo de cada resposta/comentário, algo parece não ter feito. Não existe drama e muito menos quem está certo ou errado. Leia os posts que cada usuário escreveu e os comentários antes de sair falando besteira.

Pessoal,

Cada um tem sua opinião, vamos respeitar.

Se continuar nessa troca de respostas iremos acabar excluindo as respostas para o bom andamento do tópico.

Na minha opinião, a página de suspensão é minha eu personalizo da forma que desejar e as "consequências" do que está escrito será de minha responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2016 at 22:16, BrunoSantos disse:

Olá, meu nome é bruno, e estou entrando no mercado de desenvolvimento web e gostaria da avaliação de vocês para uma pagina de suspensão que desenvolvi agora a pouco. Gostaria de informar que não tenho qualquer relação com a empresa Hostseries e muito menos presto serviços a eles.

Apenas escolhe uma empresa do PDH para criar está pagina:

ac24f1be4ddc42aea250b32f24f8806a.png

 

Acredito que tirar o logitpo, mudar a fonte do footer, tirar os ícones com os textos para contatos e tirar um pouco do arredondado da box deixariam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?