Andre Soares Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia pessoal, estou precisando de um cms em pt-br para comunicação interna de uma empresa, podem indicar algum? Abraços 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá @Andre Soares acho que WordPress lhe cairia bem... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Petrus de Melo Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 WordPress para Comunicação interna? Confesso que não entendi a indicação do colega Marks. Só se existir algum plugin para tal. Mas não conheço. 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: WordPress para Comunicação interna? Confesso que não entendi a indicação do colega Marks. Só se existir algum plugin para tal. Mas não conheço. Não sei se é o caso dele, mais tenho alguns clientes que tem uma intranet e usam WordPress... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Andre Soares Postado Agosto 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Não é intranet, é tipo um sistema de tickets que um funcionário pode enviar uma msg para outro e eles irem conversando. Fica tudo documentado para posterior consulta. 0 Citar Link para o comentário
Samuel Moraes Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Para solicitações e comunicação entre setores, eu recomendaria o Bugzilla[0], ele é bem completo e possui muitos recursos legais como marcar alguém como "needinfo", inserir flags e vários outros. Caso queira algo mais leve, tem o Brimir[1]. Outro sistema legal é o Redmine[2], que permite criar projetos internos como wiki própria, sistema de tickets/issues próprio... Mas se preferir uma plataforma de chat você pode instalar um server XMPP. Eu prefiro XMPP comparado a qualquer outra plataforma de chat pois cada um pode usar o cliente de chat que quiser, e existem dezenas/centenas deles. [0]: http://bugzilla.org/ [1]: https://github.com/ivaldi/brimir [2]: http://www.redmine.org/ 1 Citar Link para o comentário
flavio Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 50 minutos atrás, Andre Soares disse: Não é intranet, é tipo um sistema de tickets que um funcionário pode enviar uma msg para outro e eles irem conversando. Fica tudo documentado para posterior consulta. Eu personalizei para um cliente um plugin do WordPress WP Customer Area ele é bem flexível. Talvez o ajude! 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 6 horas atrás, Andre Soares disse: Bom dia pessoal, estou precisando de um cms em pt-br para comunicação interna de uma empresa, podem indicar algum? Abraços OTRS 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Não é um CMS, porém é uma ótima plataforma para comunicação interna. https://slack.com/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 13 horas atrás, Andre Soares disse: Não é intranet, é tipo um sistema de tickets que um funcionário pode enviar uma msg para outro e eles irem conversando. Fica tudo documentado para posterior consulta. a kayako.com é uma boa opção, mais bem cara. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.