Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Moraes

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Samuel Moraes

Meios de contato

  1. Para solicitações e comunicação entre setores, eu recomendaria o Bugzilla[0], ele é bem completo e possui muitos recursos legais como marcar alguém como "needinfo", inserir flags e vários outros. Caso queira algo mais leve, tem o Brimir[1]. Outro sistema legal é o Redmine[2], que permite criar projetos internos como wiki própria, sistema de tickets/issues próprio... Mas se preferir uma plataforma de chat você pode instalar um server XMPP. Eu prefiro XMPP comparado a qualquer outra plataforma de chat pois cada um pode usar o cliente de chat que quiser, e existem dezenas/centenas deles. [0]: http://bugzilla.org/ [1]: https://github.com/ivaldi/brimir [2]: http://www.redmine.org/
  2. O problema de usuários falsos criados manualmente é um pouco complicado de resolver(até porque o usuário vai tentar até conseguir). O MaxMind me ajudou muito, ele praticamente acaba com os usuários gerados por robots e dificulta a criação de usuários com dados falsos manualmente e ainda possui plugin para o WHMCS.
  3. Muito obrigado Pedro. Problema dos módulos resolvido, porém, como faço para inserir as instruções para o estabelecimento comercial no boleto?
  4. Saudações; Estou começando a utilizar o WHMCS e gostaria de saber alguns itens referente ao sistema de pagamento. Vou utilizar o MOIP para receber o pagamento de meus clientes, porém, gostaria de saber se ele opera de forma 100% automática(sem nescessidade de eu verificar pagamentos e fazer a aprovação manualmente)? O módulo que devo utilizar seria o disponível na lista de apps do WHMCS(http://www.whmcs.com/appstore/290/Modulo-MoIP-V2-normal-com-retorno-automatico.html) ou há algum mais "oficial"? Eu posso inserir "anotações" nos boletos gerados por ele(assim como a Hostgator insere "Senhor caixa: Após vencimento aplicar multa de 2% e mora de 1% ao mês. Não receber após 15 dias de vencimento e orientar o cliente a procurar a HostGator." e "Operação sem desconto." nos seus boletos) para evitar que efetuem pagamento após o serviço estar cancelado e evitar transtornos? Qual a opinião de vocês referente a MOIP? Peço desculpas pelo grande número de questões em um único tópico. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?