Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Contratando uma revenda de hospedagem

datalore
 Share

Recommended Posts

Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais.

Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA.

Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. 

O que vocês indicam? Obrigado pela atenção.

• Replies 14
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

3 horas atrás, datalore disse:

Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais.

Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA.

Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. 

O que vocês indicam? Obrigado pela atenção.

Mesmo você tendo dito que não quer uma VPS ou dedicado eu te digo que é muito difícil contratar uma revenda que suporte 500-1000 pessoas pelo fato de que dependendo de cada site vai consumir muita memória e muita CPU, se você não quer se preocupar com Gerenciamento só contratar uma empresa para gerenciar.

Mas tenta com o @hospedahost...

O problema maior nem seria o volume de acessos, mas o acesso ssh, mesmo em um ambiente compartilhado com cloudlinux+cagefs não é recomendado.

Mas com este volume de acesso muito dificilmente voce conseguirá colocar o site em pé em uma hospedagem compartilhada.

Eu sugiro voce pesquisar um VPS ou Dedicado - com o suporte correto você não terá dificuldade e acredite não terá 1% da dor de cabeça com a compartilhada para a tua necessidade.

500-1000 visitas simultâneas não é muito não. Vai depender também do conteúdo.
Que também, cabe escolher um plano de revenda bom e alocado em um servidor de respeito apropriado para o plano.

Se for loja virtual, você mata o servidor
Se for apenas webrádios ou portais de tv e etc... não é nada.

20 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@brunowebmaster ao contrário, até 1000 em um único site é razoável para uma hospedagem compartilhada sim, em vista como nome já diz, é um ambiente compartilhado.

Por isso que citei uma revenda boa com servidor de respeito.
Você não irá colocar um cliente de revenda com o plano mais alto que tem em um servidor simples.
Pode-se até fazer isso, mas, vai dar problemas futuramente.

Mas, sobre o que ele falou... são todos os sites que tem média 500-1000 acessos total ou cada site possuem 500-1000 acessos.

São 20 sites no total, desses 20

- 02 serao em wordpress

No momento tem 2 sites nessa empresa

https://www.one.com/pt/

com 2 sites funcionando nessa configuração cada um:

Profissional

7,50 BRL /mês

Normalmente 15,00 BRL

Selecionar

Ideal para sítios web com conteúdos dinâmicos e interativos

• 100 GB de hospedagem
  • 1 GB RAM