Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratando uma revenda de hospedagem


datalore

Posts Recomendados

Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais.

Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA.

Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. 

 

O que vocês indicam? Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, datalore disse:

Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais.

Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA.

Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. 

 

O que vocês indicam? Obrigado pela atenção.

 

Mesmo você tendo dito que não quer uma VPS ou dedicado eu te digo que é muito difícil contratar uma revenda que suporte 500-1000 pessoas pelo fato de que dependendo de cada site vai consumir muita memória e muita CPU, se você não quer se preocupar com Gerenciamento só contratar uma empresa para gerenciar.

Mas tenta com o @hospedahost...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior nem seria o volume de acessos, mas o acesso ssh, mesmo em um ambiente compartilhado com cloudlinux+cagefs não é recomendado.

Mas com este volume de acesso muito dificilmente voce conseguirá colocar o site em pé em uma hospedagem compartilhada.

Eu sugiro voce pesquisar um VPS ou Dedicado - com o suporte correto você não terá dificuldade e acredite não terá 1% da dor de cabeça com a compartilhada para a tua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o que você está pedindo, precisa de no minimo um VPS. Revenda não irá te atender.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 20 sites no total, desses 20

- 02 serao em wordpress

 

No momento tem 2 sites nessa empresa

 

https://www.one.com/pt/

com 2 sites funcionando nessa configuração cada um:

 

Profissional

7,50 BRL /mês

Normalmente 15,00 BRL

Selecionar

Ideal para sítios web com conteúdos dinâmicos e interativos

  • 100 GB de hospedagem
  • 1 GB RAM
  • Várias bases de dados
  • Um único domínio
  • SSL
  • SSH
  • 2 x CPU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, datalore disse:

São 20 sites no total, desses 20

- 02 serao em wordpress

 

No momento tem 2 sites nessa empresa

 

https://www.one.com/pt/

com 2 sites funcionando nessa configuração cada um:

 

Profissional

7,50 BRL /mês

Normalmente 15,00 BRL

Selecionar

Ideal para sítios web com conteúdos dinâmicos e interativos

  • 100 GB de hospedagem
  • 1 GB RAM
  • Várias bases de dados
  • Um único domínio
  • SSL
  • SSH
  • 2 x CPU

 

Olha essas configurações, você só vai encontrar lá mesmo meio difícil achar algum brasileiro que seja louco assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BSHosting disse:

Olha essas configurações, você só vai encontrar lá mesmo meio difícil achar algum brasileiro que seja louco assim!

Eles não são brasileiros. Pelo o que andei pesquisando a diferença de preços e serviços entre empresas brasileiras e internacionais é gritante. Por isso coloquei no meu primeiro post que estava procurando servidores nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?