datalore Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais. Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA. Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. O que vocês indicam? Obrigado pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 3 horas atrás, datalore disse: Estou procurando uma revenda de hospedagem para meus sites e gostaria de alguma indicações dos profissionais. Primeiro deixo claro, NÃO quero um VPS, NÃO quero um dedicado. SSH liberado e nameserver privado. Prefiro servidores dos EUA. Os sites tem em média 500 a 1000 pessoas online em momentos de pico ao mesmo tempo. O tráfego vem em 99% fora do Brasil. Eu bloqueio a grande maioria do tráfego vindo do Brasil. O que vocês indicam? Obrigado pela atenção. Mesmo você tendo dito que não quer uma VPS ou dedicado eu te digo que é muito difícil contratar uma revenda que suporte 500-1000 pessoas pelo fato de que dependendo de cada site vai consumir muita memória e muita CPU, se você não quer se preocupar com Gerenciamento só contratar uma empresa para gerenciar. Mas tenta com o @hospedahost... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 4 minutos atrás, hospedahost disse: Obrigado por nos indicar a ele. Sem problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Nossa, Revenda compartilhada com 500~1000 visitantes simultaneamente ? Tchau Load e seja bem vindo problemas kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 O problema maior nem seria o volume de acessos, mas o acesso ssh, mesmo em um ambiente compartilhado com cloudlinux+cagefs não é recomendado. Mas com este volume de acesso muito dificilmente voce conseguirá colocar o site em pé em uma hospedagem compartilhada. Eu sugiro voce pesquisar um VPS ou Dedicado - com o suporte correto você não terá dificuldade e acredite não terá 1% da dor de cabeça com a compartilhada para a tua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Para o que você está pedindo, precisa de no minimo um VPS. Revenda não irá te atender. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @brunowebmaster ao contrário, até 1000 em um único site é razoável para uma hospedagem compartilhada sim, em vista como nome já diz, é um ambiente compartilhado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 São 20 sites no total, desses 20 - 02 serao em wordpress No momento tem 2 sites nessa empresa https://www.one.com/pt/ com 2 sites funcionando nessa configuração cada um: Profissional 7,50 BRL /mês Normalmente 15,00 BRL Selecionar Ideal para sítios web com conteúdos dinâmicos e interativos 100 GB de hospedagem 1 GB RAM Várias bases de dados Um único domínio SSL SSH 2 x CPU 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 4 horas atrás, datalore disse: São 20 sites no total, desses 20 - 02 serao em wordpress No momento tem 2 sites nessa empresa https://www.one.com/pt/ com 2 sites funcionando nessa configuração cada um: Profissional 7,50 BRL /mês Normalmente 15,00 BRL Selecionar Ideal para sítios web com conteúdos dinâmicos e interativos 100 GB de hospedagem 1 GB RAM Várias bases de dados Um único domínio SSL SSH 2 x CPU Olha essas configurações, você só vai encontrar lá mesmo meio difícil achar algum brasileiro que seja louco assim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 24 minutos atrás, BSHosting disse: Olha essas configurações, você só vai encontrar lá mesmo meio difícil achar algum brasileiro que seja louco assim! Eles não são brasileiros. Pelo o que andei pesquisando a diferença de preços e serviços entre empresas brasileiras e internacionais é gritante. Por isso coloquei no meu primeiro post que estava procurando servidores nos EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.