Jump to content

Problema com hospedagem

Bernardo R.

Recommended Posts

Olá,

Estou tendo problema com a minha Hospedagem, no caso, eu tenho instalado em meu Site, a mesma plataforma do portaldohost (IPS4).
Só que o atendimento é em English, e como o meu não é lá muito bom, é complicado explicar a situação e acompanhar.

Acredito que alguém aqui possa me ajudar, pois aparentemente o problema parece ser na host.

Até ontem mesmo, o site estava funcionando normalmente, só que a partir de um determinado momento, algumas coisas começaram a ficar instável. 

Problemas que ocorrem no meu site:

Não consigo criar um novo artigo, tópico, acessar o painel admin. A página fica carregando e depois aparece o seguinte erro. (Abaixo)

E quando tento fazer upload (Como anexar imagem que tem nos tópicos), da falha.

e31e3a33dc644135bb3ba80d6611e6f9.png

Problemas que levam a crer que é algo na host:

9a29cc1388e04f89ab4a29b5112b1841.png

5ce888ffd34e465999ee1e8f850e371b.png Fica horas assim, e depois....

5671d75eb62f495e94702350f6f20683.png

São pequenas coisas que não ocorriam, que agora acontece.

Aparentemente parece ser um problema na hospedagem, ou nas permissões de pastas ao tentar criar conteúdo. Você já falou com o pessoal do suporte da hospedagem? Ou só com o pessoal da aplicação?

É mais provável você encontrar a solução com o seu host ao invés do software.

faz o teste a partir de outra operadora de internet, pode ser algo isolado com a sua. Se tivesse acontecendo apenas o primeiro erro, poderia ser problema com o cms, porém como está dando problema até no gerenciador do cPanel, o problema está relacionado a rede

1 minuto atrás, thiagosantos disse:

Aparentemente parece ser um problema na hospedagem, ou nas permissões de pastas ao tentar criar conteúdo. Você já falou com o pessoal do suporte da hospedagem? Ou só com o pessoal da aplicação?

É mais provável você encontrar a solução com o seu host ao invés do software.

não é problema com permissão de pasta, se fosse não apresentaria erro no HTTP

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

2 horas atrás, BSHosting disse:

Provavelmente o post_max_size no arquivo php.ini está mal configurado e ocasionando o erro.

Verifique com o suporte da sua Hospedagem.

e/ou max_input_time

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?