junio Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Olá galera! Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 32 minutos atrás, junio disse: Olá galera! Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. Amigo ou vc consegue o suporte com a UOL ou troque de empresa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Sugiro que entre em contato novamente com o suporte, pode ser que um novo atendente saiba resolver isso, pois essa resposta ai foi bem estranha. Agora não espere suporte eficiente de empresas grandes, pois como o número de clientes e muito grande, o atendimento deixa a desejar e as vezes nem fazem muita questão de dar atenção ao cliente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 O maior problema da uolhost hoje e sempre é o suporte, olha a solução do cara... excluir a pasta! com certeza deve ter algum arquivo com código errado/redirecionando. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Prezados, vi poucas respostas de utilidade, ficar apenas falando que a empresa X é isso ou aquilo sendo que o usuário não pediu tal coisa. Sobre o problema informado, veja se não tem relação com o thema, pode estar faltando ou corrompido algum arquivo gerando um loop levando ao not found. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Bom dia, Provavelmente é questão de permissão e essa questão de ele mandar excluir não está certo suporte deles e fraco não sabe resolver os problemas dos clientes se vocês ele analisaria mais caso e não já mandar dar delete em tudo!Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junio Postado Setembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Vlw Galera. Consegui resolver. O problema era que haviam dois IPs registrados em um mesmo domínio. Sendo que somente um deles era o do meu site. Ai quado alguem acessava o site, ora era encaminhado para o ip incorreto ora para o correto. A solução foi desvincular o ip incorreto. Vlw pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.