Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. 
A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. 

Postado
32 minutos atrás, junio disse:

Olá galera!

Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. 
A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. 

Amigo ou vc consegue o suporte com a UOL ou troque de empresa.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Sugiro que entre em contato novamente com o suporte, pode ser que um novo atendente saiba resolver isso, pois essa resposta ai foi bem estranha.

Agora não espere suporte eficiente de empresas grandes, pois como o número de clientes e muito grande, o atendimento deixa a desejar e as vezes nem fazem muita questão de dar atenção ao cliente.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

O maior problema da uolhost hoje e sempre é o suporte, olha a solução do cara... excluir a pasta! com certeza deve ter algum arquivo com código errado/redirecionando.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Prezados, vi poucas respostas de utilidade, ficar apenas falando que a empresa X é isso ou aquilo sendo que o usuário não pediu tal coisa.

Sobre o problema informado, veja se não tem relação com o thema, pode estar faltando ou corrompido algum arquivo gerando um loop levando ao not found.

Postado

Bom dia,
Provavelmente é questão de permissão e essa questão de ele mandar excluir não está certo suporte deles e fraco não sabe resolver os problemas dos clientes se vocês ele analisaria mais caso e não já mandar dar delete em tudo!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Vlw Galera. Consegui resolver. O problema era que haviam dois IPs registrados em um mesmo domínio. Sendo que somente um deles era o do meu site. Ai quado alguem acessava o site, ora era encaminhado para o ip incorreto ora para o correto. A solução foi desvincular o ip incorreto. Vlw pela atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?