Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

configurar o HostGMR - Eu Pago


INF4ME

Posts Recomendados

galera venho aqui pedir ajuda para configurar o HostGMR visto que não existe suporte, manual, vídeo tutoriais, fórum e resposta nos tickts abertos, alguém poderia me enviar um print de como configuro do HostGMR+Whm, pois eu fiz e quando cadastro uma nova conta da erro... sei que isso pode demorar uns 30 minutos e estou disposto a pagar por essa ajuda....

eu comprei 3 meses adiantados, só que até agora não consigo usar o sistema...

alguém conhece algum outro sistema brasileiro que o suporte funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer um conselho, vai para o WHMCS possui uma vasta ajuda principalmente aqui no fórum. Além de sempre ter melhorias e suporte disponível (Apesar de não ser rápido, pelo menos existe) Gerenciador financeiro não adianta ficar quebrando a cabeça, vai direto no que funciona.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não sou uma revenda não, eu administro uns 10 sites, o WHMCS sai muito caro pois tudo que quero e só gerenciar os sites dos meus clientes, eu não gostaria de usar nada pirata não, creio que para minhas necessidades o HostMGR atende pois tudo que vou usar e pagseguro, moip e paypal, só que não sei a forma correta de preencher os campos para ligar junto ao WHM e fazer o novo cadastro ir automaticamente para o WHM... 

pelo que pesquisei aqui no fórum isso ele atende muito bem, se alguém conhecer algum outro na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Se quer um conselho, vai para o WHMCS possui uma vasta ajuda principalmente aqui no fórum. Além de sempre ter melhorias e suporte disponível (Apesar de não ser rápido, pelo menos existe) Gerenciador financeiro não adianta ficar quebrando a cabeça, vai direto no que funciona.

Vi que sua conta está como corporativo, como fez para mudar? Quais vantagens tem?

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hospedahost disse:

Eu falei com administradores do Fórum e paguei o valor de R$ 100,00 Reais, as vantagens são que podemos divulgar a empresa e tudo mais.

Vale muito a pena

Só uma ressalva, isso não vale para auto-promoção em tópicos ou envio de MP não solicitadas.

Você pode utilizar seu perfil Empresa ( logomarca + nome ) fora isso é uma conta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui justamente para saber noticias do HostMGR.

Era fã do HostMGR uso desde 2014, mas nos últimos meses esta complicado conseguir ser atendido, tenho um chamado aberto desde abril e estou meses sem obter resposta, o chamado fecha no automático e nada de resposta, estou até preocupado com o Fernando que sempre foi prestativo inclusive estava sempre presente aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, hospedahost disse:

Ajudei ele pelo skype, estava totalmente desconfigurado.

Galera já resolvi o problema, o nosso colega "hospedahost" esta mentindo quando falou que estava totalmente desconfigurado, unica coisa que estava errada era um espaço no WHM, ele ficou o tempo todo falando pra mandar o dinheiro pra ele no pagseguro, então eu mandei 0,83 centavos pois é o que tenho para mendigos...

Quem realmente me ajudou a resolver o problema foi  o 

22 horas atrás, BSHosting disse:

Alguma forma de contato?

BSHosting, junto com ele encontramos o problema e a solução, ele fez questão de não cobrar nada pela ajuda, agora estou ajudando ele a resolver uns problemas...

o meu problema foi resolvido depois que entrei no banco de dados na tabela dos e-mails e apaguei um espaço no meio de uma tabela...

Volto a repetir o hospedahost, ficou só me perturbando para mandar dinheiro pra ele no pagseguro "mandei 0,83" e ainda mentiu falando que estava tudo desconfigurado.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?