brunofernandes Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Olá, sou novo forum e gostaria muito que pudessem me ajudar, estou tentando habilitar urls temporárias para meus clientes porém meu whm não possui a opção Security Center, como proceder nesse caso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Bruno, Não é aconselhável liberar as URLs temporárias - meuhost.com.br/~meucliente - por abrir brechas para ataques e/ou invasões. Se for um VPS, você deve acessar como root o seu WHM, caso você tiver adquirido uma Revenda, entre em contato com o seu provedor para verificar a possibilidade dessa liberação. Espero ter ajudado ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Concordo com o Jamis, aqui não liberamos o acesso provisório. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 12 horas atrás, Jamis Henrique disse: Bruno, Não é aconselhável liberar as URLs temporárias - meuhost.com.br/~meucliente - por abrir brechas para ataques e/ou invasões. Se for um VPS, você deve acessar como root o seu WHM, caso você tiver adquirido uma Revenda, entre em contato com o seu provedor para verificar a possibilidade dessa liberação. Espero ter ajudado ;) Que tipo de brechas você considera que abre liberando esta opção, uma vez que, ela apenas puxa os arquivos da pasta sendo igualmente acessada como se fosse por domínios ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 16 minutos atrás, Anger disse: Que tipo de brechas você considera que abre liberando esta opção, uma vez que, ela apenas puxa os arquivos da pasta sendo igualmente acessada como se fosse por domínios ? Salvo engano o único problema será o consumo de banda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Também acho nada se mais liberar o temporário como o sr@anger disse pois é mesma coisa q acessar pelo domínio principal da pessoa Att. Raphael Silva Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Salvo engano o único problema será o consumo de banda. Mas então não seria um problema, visto que se o cliente contratou o serviço, tem direito. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 44 minutos atrás, Anger disse: Mas então não seria um problema, visto que se o cliente contratou o serviço, tem direito. Se o seu plano for trafego limitado não terá problema. Porem se tiver limite de trafego, não sera contabilizado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 13 minutos atrás, Andre Juliano disse: Se o seu plano for trafego limitado não terá problema. Porem se tiver limite de trafego, não sera contabilizado. Entendi.. mas, acho que hoje quem oferece plano com tráfego limitado vai estar fora do mercado... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 O único problema que conheço, e por experiência, é o que o @Andre Juliano citou. Se acessar o site pela url domínio/~usuario o tráfego não é contabilizado para o cliente mas sim transferido para o host. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.