Demartini Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Muita sacanagem eles terem feito isso e olha que sou muito fã deles. E sem falar que aumentaram os preços das licenças, deve ser porque estão ganhando demais neh!!?! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Muita sacanagem eles terem feito isso e olha que sou muito fã deles. E sem falar que aumentaram os preços das licenças, deve ser porque estão ganhando demais neh!!?! Abraços. Dermartini, Qual o valor da mensalidade agora? vi alguns usuários reclamando no forum deles. Mas você como cliente não recebeu nenhuma notificação sobre aumento dos valores? No seu caso, não recebeu nenhuma noificação informando que não será mais vendido licenças mensais? hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :) Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 rpz. depois de uma sacanagem que o dono da HostBill fez comigo, larguei tudo relacionado a HostBill. O que houve? Você pode contar? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :) Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro! Opa...vem novidade por aí?? Pra quando são estas novidades João Paulo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :) Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro! Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração! A não ser que seja feita uma integração manual, nem que seja apenas para fazer o pedido. Como o proprio joão diz e você sabe, umas linhas de curl resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O que houve? Você pode contar? :) Aposto que foi algo relacionado a exclusividade, mas é só especulação. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração! A não ser que seja feita uma integração manual, nem que seja apenas para fazer o pedido. Como o proprio joão diz e você sabe, umas linhas de curl resolve. Rsrsr o Jordan respondeu já a questão :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Aposto que foi algo relacionado a exclusividade, mas é só especulação. ;) tekobr, Não tem a ver com exclusividade, foi uma atitude sem noção do dono da HostBill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados