Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBill não vende mais licenças mensais?


Visitante Lucas

Posts Recomendados

Muita sacanagem eles terem feito isso e olha que sou muito fã deles.

E sem falar que aumentaram os preços das licenças, deve ser porque estão ganhando demais neh!!?!

Abraços.

Dermartini,

Qual o valor da mensalidade agora? vi alguns usuários reclamando no forum deles.

Mas você como cliente não recebeu nenhuma notificação sobre aumento dos valores?

No seu caso, não recebeu nenhuma noificação informando que não será mais vendido licenças mensais? hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :)

Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :)

Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro!

Opa...vem novidade por aí?? Pra quando são estas novidades João Paulo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava comentando isso com o Marco ontem. Para nós que desenvolvemos aplicaçoes desse nipe, nao é interessante cobrança mensal devido ao trabalho que dá. Acho que entendo eles :)

Off-topic: aguardem uma bomba na versao mais top do meu gerenciador. Único com integraçao com o Registro.br para registro/renovaçao/alteraçao de dns automático!!! Mais detalhes somente no futuro!

Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html

Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html

Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração!

A não ser que seja feita uma integração manual, nem que seja apenas para fazer o pedido.

Como o proprio joão diz e você sabe, umas linhas de curl resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um pequeno problema. Para utilização desses recursos é obrigatório ser um provedor de Internet como HostDime, HostGator, Locaweb assim terá acesso ao EPP do registro.br conforme http://registro.br/provedor/epp/howto.html

Bem limitado, eu conheço 1 empresa que usam o WHMCS com esse tipo de integração!

A não ser que seja feita uma integração manual, nem que seja apenas para fazer o pedido.

Como o proprio joão diz e você sabe, umas linhas de curl resolve.

Rsrsr o Jordan respondeu já a questão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?