Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBill não vende mais licenças mensais?


Visitante Lucas

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho visto as novidades do hostbill e a equipe está bem animada, a cada semana é lançado alguma funcionalidade nova.

No entanto, tanto no forum deles, quanto no wht, tenho reparado clientes e possiveis clientes bastante insatisfeito com a retirada do pagamento mensal.

Os questionamentos são feitos principalmente porque o hostbill parece demonstrar maior interesse nas empresas de médio porte com a venda de lincenças owned.

E esta estratégia pode ser considerada um tiro no pé quando levamos em consideração que uma empresa de médio porte não vai trocar o whmcs que deve estar redondinho por um produto que apresenta alguns bugs em funções básicas.

Sinceramente estou bastante inclinado a utilizar o gerenciador deles, e infelizmente até hoje não responderam minha pergunta sobre o modulo do F2b (apenas por causa deste modulo que ainda não estou usando hehehe)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei usar esse software no site e 100% customizado por eles!

Tem muita função sem nexo e essas serão removidas.

A licença owned é bem acessível. Não sei por que preferem pagar a mensalidade, pois no final sempre fica mais caro.

Pessoal,

Tenho visto as novidades do hostbill e a equipe está bem animada, a cada semana é lançado alguma funcionalidade nova.

No entanto, tanto no forum deles, quanto no wht, tenho reparado clientes e possiveis clientes bastante insatisfeito com a retirada do pagamento mensal.

Os questionamentos são feitos principalmente porque o hostbill parece demonstrar maior interesse nas empresas de médio porte com a venda de lincenças owned.

E esta estratégia pode ser considerada um tiro no pé quando levamos em consideração que uma empresa de médio porte não vai trocar o whmcs que deve estar redondinho por um produto que apresenta alguns bugs em funções básicas.

Sinceramente estou bastante inclinado a utilizar o gerenciador deles, e infelizmente até hoje não responderam minha pergunta sobre o modulo do F2b (apenas por causa deste modulo que ainda não estou usando hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a licensa owned não é cara.. Mas para quem está começando pesa no bolso.. É um investimento bem mais alto.

façam empréstimos, sei lá. o verdadeiro empreendedorismo é correr riscos, sempre.

Como dizem, a diferença entre 'RISCO' e 'RICO' é apenas uma letra 'S'... de SEGURANÇA.

Aprenda a viver sem segurança , ela não é essencial. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

façam empréstimos, sei lá. o verdadeiro empreendedorismo é correr riscos, sempre.

Como dizem, a diferença entre 'RISCO' e 'RICO' é apenas uma letra 'S'... de SEGURANÇA.

Aprenda a viver sem segurança , ela não é essencial. lol

Não é o meu caso.

Mas, não recomendo ninguém a fazer um empréstimo para pagar a licensa de um gerenciador financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serverconnect,

A questão não é ter ou não ter dinheiro...a questão é que o tempo de teste é de 14 dias, depois disso, você tem a unica opção de comprar a licença owned, sinceramente eu acho que em 14 dias não da tempo de testar se tudo vai correr bem.

E no meu caso, gostaria de testar uns 3 meses e só depois compraria a owned.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi diferença do dono do whmcs pra do hostbill, logo que vi o hostbill tentei trazer ele pra o brasil.

A primeira coisa que fiz foi futucar o Edvan pra ver se ele conseguia acabar com o "monopólio" aqui no Brasil... Entrei em contato várias vezes pra que eles desenvolvessem o modulo da MoIp, ate ai fizeram pensei agora vai ne? Mas vi que vai é pro saco esse gringos não dão o menor valor aos Brasileiros.

Ando pra la de revoltado com os donos desses gerenciadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dermartini,

Qual o valor da mensalidade agora? vi alguns usuários reclamando no forum deles.

Mas você como cliente não recebeu nenhuma notificação sobre aumento dos valores?

No seu caso, não recebeu nenhuma noificação informando que não será mais vendido licenças mensais? hehehe

Então Chuva, eu não recebi nenhuma notificação e olha que eu falo com eles pelo menos 3 vezes por semana.

Pelo menos eles Ja dao o painel em portugues diferente DO WHMCS

tudo Ingles.

^^

Por um lado concordo com você, mas a tradução do admin para português ta bem mal feita sem falar que ela esta criptografada e não da pra corrigir nem uma linhazinha sequer...

Editado por Demartini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?