Jump to content

Dólar e Euro em queda.

Recommended Posts

A cotação do Dólar e do Euro estão em baixa, para quem tem servidores locados fora do Brasil, assim como eu, creio que a notícia seja animadora.

Dia 30 tenho que pagar alguns servidores e acho que uns 2 eu vou aproveitar e já renovar por mais 3 meses. Será que vale a pena ou devemos esperar mais um pouco?

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

http://oglobo.globo.com/economia/dolar-cai-r-3304-menor-valor-em-11-meses-com-fala-de-ilan-exterior-19597315

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Eu acho uma boa ideia comprar alguns dólares hoje, isso é por causa do "Brexit", talvez ainda caia mais um pouco nos próximos dias, mas "talvez". Se você conseguir apenas comprar dólares melhor, mas se usa cartão internacional, renova mais 1 mês, e espera pra ver, mais certo de amanhã cair ainda mais.

Abraço!

Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base...

Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

26 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base...

Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs

poxa não me lembre que da saudades   kk

Chamou? Estamos ai!

Hoje até o momento o dólar está cotado em R$3,256 e o Euro a R$3,617. Estou começando a acreditar que vai fechar a semana com surpresa... rsrsr

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Thiago, aproveitando o topico. Onde que você compra esses dolares?

Ebanx, faço umas recargas no resellerclub e deixo também um valor no ebanx para pagamento dos servidores, licenças, aliexpress, etc. Cartão de Crédito agora virou segunda opção depois que conheci o cartão virtual do ebanx.

Esse é o valor está está o dolar(incluindo IOF e qualquer outra taxa). Você recebe o valor que compra limpo e quando efetua um pagamento não paga tarifa alguma.

KcWBqo8.png 

1 hora atrás, volarehost disse:

Ebanx e bom para comprar porem cotação deles e Dollar de turismo o valor e mais alto

porém o IOF é o melhor, então no final lá compensa mais.