RevendaHost Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 A cotação do Dólar e do Euro estão em baixa, para quem tem servidores locados fora do Brasil, assim como eu, creio que a notícia seja animadora. Dia 30 tenho que pagar alguns servidores e acho que uns 2 eu vou aproveitar e já renovar por mais 3 meses. Será que vale a pena ou devemos esperar mais um pouco? http://economia.uol.com.br/cotacoes/ http://oglobo.globo.com/economia/dolar-cai-r-3304-menor-valor-em-11-meses-com-fala-de-ilan-exterior-19597315 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu acho uma boa ideia comprar alguns dólares hoje, isso é por causa do "Brexit", talvez ainda caia mais um pouco nos próximos dias, mas "talvez". Se você conseguir apenas comprar dólares melhor, mas se usa cartão internacional, renova mais 1 mês, e espera pra ver, mais certo de amanhã cair ainda mais. Abraço! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base... Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucianoZ Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 26 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base... Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs poxa não me lembre que da saudades kk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 E eu que ganho em Real e gasto em Euro...nem tô contente.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Comprei alguns dólares hoje de manhã 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
RevendaHost Postado Junho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Hoje até o momento o dólar está cotado em R$3,256 e o Euro a R$3,617. Estou começando a acreditar que vai fechar a semana com surpresa... rsrsr 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 13 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Comprei alguns dólares hoje de manhã Thiago, aproveitando o topico. Onde que você compra esses dolares? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Cléofas Rocha Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ebanx e bom para comprar porem cotação deles e Dollar de turismo o valor e mais alto 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Thiago, aproveitando o topico. Onde que você compra esses dolares? Ebanx, faço umas recargas no resellerclub e deixo também um valor no ebanx para pagamento dos servidores, licenças, aliexpress, etc. Cartão de Crédito agora virou segunda opção depois que conheci o cartão virtual do ebanx. Esse é o valor está está o dolar(incluindo IOF e qualquer outra taxa). Você recebe o valor que compra limpo e quando efetua um pagamento não paga tarifa alguma. 1 hora atrás, volarehost disse: Ebanx e bom para comprar porem cotação deles e Dollar de turismo o valor e mais alto porém o IOF é o melhor, então no final lá compensa mais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.