Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólar e Euro em queda.

Posts Recomendados

A cotação do Dólar e do Euro estão em baixa, para quem tem servidores locados fora do Brasil, assim como eu, creio que a notícia seja animadora.

Dia 30 tenho que pagar alguns servidores e acho que uns 2 eu vou aproveitar e já renovar por mais 3 meses. Será que vale a pena ou devemos esperar mais um pouco?

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

http://oglobo.globo.com/economia/dolar-cai-r-3304-menor-valor-em-11-meses-com-fala-de-ilan-exterior-19597315

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base...

Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
26 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que o dólar não vai subir mais tanto como estava, vai manter essa base...

Tava vendo o histórico aqui, começou a subir mesmo em março do ano passado. Saudades de quando estava na faixa de 2,30 rsrs

poxa não me lembre que da saudades   kk

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Hoje até o momento o dólar está cotado em R$3,256 e o Euro a R$3,617. Estou começando a acreditar que vai fechar a semana com surpresa... rsrsr

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Thiago, aproveitando o topico. Onde que você compra esses dolares?

Ebanx, faço umas recargas no resellerclub e deixo também um valor no ebanx para pagamento dos servidores, licenças, aliexpress, etc. Cartão de Crédito agora virou segunda opção depois que conheci o cartão virtual do ebanx.

Esse é o valor está está o dolar(incluindo IOF e qualquer outra taxa). Você recebe o valor que compra limpo e quando efetua um pagamento não paga tarifa alguma.

KcWBqo8.png 

1 hora atrás, volarehost disse:

Ebanx e bom para comprar porem cotação deles e Dollar de turismo o valor e mais alto

porém o IOF é o melhor, então no final lá compensa mais.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?