Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda da OVH (NO BRASIL?)


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Obrigado, vou fazer um teste este mês pagar algumas coisas com ele, o cartão tradicional alem de ter o IOF de 6,38% a cotação que eles usam é uma caixinha de surpresa.

Cartão Pagseguro hoje está cotando o dólar comercial a R$3,48.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Cartão Pagseguro hoje está cotando o dólar comercial a R$3,48.

O cartão do Pagseguro é o que mais está saindo em conta.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

O cartão do Pagseguro é o que mais está saindo em conta.

Sim, geralmente o valor da cotação deles é em torno de R$0,10 a mais que a cotação do mercado, agora a conta que nunca bate aqui é o IOF, pois pelos meus cálculos eles cobram 11% de IOF.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Tenorio disse:

consegue economizar bem com ebank ?

O IOF lá é muito barato e não fico sujeito a variação do dólar que tem na fatura do cartão. Sempre que o dólar da uma caída vou lá e faço uma recarga.... Hoje mesmo comprei alguns dólares por R$ 3,60 (com IOF incluso) 

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Thiago, eu consigo vincular esse cartão virtual ao Paypal? Site que aceitam pagamento direto por cartão, sem gateway, consigo usar?

Não sei se funciona no PayPal, uso ele direto no site da OVH

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... seguinte. Meu projeto, o programei inteiramente em NODE.JS, PHP e alguns scripts em POWERSHELL, apesar de tudo uso uma build do ffmpeg que eu fiz, então necessariamente o servidor deve ser windows. Ficaria mais em conta comprar um servidor linux de 199EUR e emular o windows dentro dele, mas acho que perderia muita performance então escolhi outro servidor um pouco inferior. Bom pelo oque os senhores aqui falaram, a OVH pode ser rígida em relação ao meu sistema que irá fazer múltiplos download torrents, com conteúdo pirata.

Mesmo sendo rígida, li os termos, todos os dois disponíveis na encomenda, e só vi UMA cláusula de pirataria. E algumas outras sem relação direta ao nome, mas dizendo sobre conteúdos de direitos autorais, poderiam intervir cortando a ligação do servidor a internet, mas antes disso, enviariam um aviso prévio para regularização, ou seja se apagar os arquivos o servidor continua intacto... Isso é bem tranquilo. E o DC ainda está num país que quase não combate a pirataria o Canadá.

Tudo bem, mas então qual outra empresa poderia ser menos "rígida" em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@makarov2713 Nem tudo que lê é a prática, na OVH é tudo automatizado, robô. Se der sorte com a pirataria sempre vai vir o aviso e você remove, se não der sorte já sabe...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, leozinhocds disse:

da pra comprar na ovh.pt com o ebanx?

sim, qualquer site que aceite cc mastercard você consegue usar ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?