Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda da OVH (NO BRASIL?)


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou com um projeto e preciso urgentemente de um servidor com DC no Canadá ( o projeto envolve pirataria e downloads torrents ), queria comprar um servidor na OVH mas enfrentei vários problemas pois não tenho um cartão internacional. E para pedir um demoraria um prazo de 30 dias, e precisava disso urgente para lançar a beta do meu projeto.

Então estou procurando alguma revenda da OVH no Brasil, algo que seria possível pagar em reais. Alguém conhece alguma?

As configurações adequadas deveriam ser um Dual Xeon E5-26XX vX 1GPS de Link 64GB+ de ram e algo em torno de 8-10TB de HD (SATA 3 MESMO).

 

Desde já, 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2016 at 13:05, Thiago Sabaia disse:

Usa um cartão pré pago virtual. Eu estou usando o ebanx para pagar a OVH, mesmo tendo cartão internacional, pois sai mais barato por ele. 

Thiago, eu consigo vincular esse cartão virtual ao Paypal? Site que aceitam pagamento direto por cartão, sem gateway, consigo usar?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabio S Araujo disse:

Thiago, eu consigo vincular esse cartão virtual ao Paypal? Site que aceitam pagamento direto por cartão, sem gateway, consigo usar?

Sei que a pergunta não foi pra mim, porém você pode vincular sim e pode usar o cartão sem gateway.

Porém as vezes da algum erro e debita do cartão porém o site não reconhece o pagamento, mas ai só entrar em contato com o suporte e pedir estorno que eles estornam na hora, isso acontece pois o cartão é emitido por uma empresa Europeia e lá não necessita de todos os dados que precisamos aqui no Brasil.

Quando você usa o cartão do ebanx pelo Paypal é cobrado em GBP, que é a moeda usada no cartão. Seu saldo no cartão é mostrado em dólar. Eu já fiz uma transação que perdi uns 5 dólares e pouco, ai eu parei de usar ele vinculado ao Paypal e uso ele sem gateway em todos os sites e é cobrado o valor exato da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BSHosting disse:

Sei que a pergunta não foi pra mim, porém você pode vincular sim e pode usar o cartão sem gateway.

Porém as vezes da algum erro e debita do cartão porém o site não reconhece o pagamento, mas ai só entrar em contato com o suporte e pedir estorno que eles estornam na hora, isso acontece pois o cartão é emitido por uma empresa Europeia e lá não necessita de todos os dados que precisamos aqui no Brasil.

Quando você usa o cartão do ebanx pelo Paypal é cobrado em GBP, que é a moeda usada no cartão. Seu saldo no cartão é mostrado em dólar. Eu já fiz uma transação que perdi uns 5 dólares e pouco, ai eu parei de usar ele vinculado ao Paypal e uso ele sem gateway em todos os sites e é cobrado o valor exato da compra.

Obrigado pela resposta, agora não entendi bem uma coisa, qual o valor da taxa afinal, é maior que 6,38% do IOF do cartão tradicional?

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, makarov2713 disse:

Criei uma conta no EBANX pelo convite do Thiago, e antes de depositar queria apenas confirmar se realmente da para comprar pela OVH, mas já tenho a prova disso.

Muito obrigado a todos.

Você tem que ler os termos de serviço da OVH, pois eles são muito criteriosos e rígidos. Digo isso pelo objetivo do seu projeto, você pode ter problemas futuros e o DC se julgar necessário, pode tomar alguma atitude mais ríspida.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, makarov2713 disse:

Pessoal, só uma última dúvida... Depositei, já posso usar o cartão na hora? Ainda hoje?

Sim o cartão já está ativo e o saldo na sua conta sim, pode usar.

Recomendo que use o pagamento direto do Cartão na OVH.

9 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Obrigado pela resposta, agora não entendi bem uma coisa, qual o valor da taxa afinal, é maior que 6,38% do IOF do cartão tradicional

O Ebanx utiliza o Dólar Turismo como cotação. Abaixo tem um print de quanto fica $1,00 USD e a imagem se autoexplicativa kk.

4e866aa4a99146fa8a4e200482258689.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@makarov2713 Cuidado, para o que você precisa não vai para a OVH ou vai perder dinheiro. Como os colegas disse são muito rígidos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BSHosting disse:

Sim o cartão já está ativo e o saldo na sua conta sim, pode usar.

Recomendo que use o pagamento direto do Cartão na OVH.

O Ebanx utiliza o Dólar Turismo como cotação. Abaixo tem um print de quanto fica $1,00 USD e a imagem se autoexplicativa kk.

4e866aa4a99146fa8a4e200482258689.png

 

Obrigado, vou fazer um teste este mês pagar algumas coisas com ele, o cartão tradicional alem de ter o IOF de 6,38% a cotação que eles usam é uma caixinha de surpresa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?