Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

makarov2713

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Certo, mas é a versão com interface gráfica? Posso adquiri-la aonde? Muito obrigado senhor, encontrei no painel de licenças, já vou adquirila! :)
  2. Não é para virtualização, e já havia tentado este comando, e não funciona. :( Mas no caso de virtualização, poderia criar um VPS com todos os recursos do meu dedicado? 128GB Ram 2X2TB HD?
  3. Olá pessoal tudo bem?! Eu comprei um servidor da OVH esta manhã e agora a tarde ele já estava ativo. Escolhi o OS Windows Server R2 2012 Hyper-V para ser instalado mas estou com alguns erros ao instalar a interface gráfica. O primeiro é que não consigo encontrar o DVD do windows no meu servidor, sou novo na ovh e gostaria de saber como fazer isto, ou qual comando utilizar. Alguém podeira me ajudar? Muito obrigado ! :D
  4. Então... seguinte. Meu projeto, o programei inteiramente em NODE.JS, PHP e alguns scripts em POWERSHELL, apesar de tudo uso uma build do ffmpeg que eu fiz, então necessariamente o servidor deve ser windows. Ficaria mais em conta comprar um servidor linux de 199EUR e emular o windows dentro dele, mas acho que perderia muita performance então escolhi outro servidor um pouco inferior. Bom pelo oque os senhores aqui falaram, a OVH pode ser rígida em relação ao meu sistema que irá fazer múltiplos download torrents, com conteúdo pirata. Mesmo sendo rígida, li os termos, todos os dois disponíveis na encomenda, e só vi UMA cláusula de pirataria. E algumas outras sem relação direta ao nome, mas dizendo sobre conteúdos de direitos autorais, poderiam intervir cortando a ligação do servidor a internet, mas antes disso, enviariam um aviso prévio para regularização, ou seja se apagar os arquivos o servidor continua intacto... Isso é bem tranquilo. E o DC ainda está num país que quase não combate a pirataria o Canadá. Tudo bem, mas então qual outra empresa poderia ser menos "rígida" em relação a isso?
  5. Pessoal, só uma última dúvida... Depositei, já posso usar o cartão na hora? Ainda hoje?
  6. Criei uma conta no EBANX pelo convite do Thiago, e antes de depositar queria apenas confirmar se realmente da para comprar pela OVH, mas já tenho a prova disso. Muito obrigado a todos.
  7. Olá pessoal tudo bem? Estou com um projeto e preciso urgentemente de um servidor com DC no Canadá ( o projeto envolve pirataria e downloads torrents ), queria comprar um servidor na OVH mas enfrentei vários problemas pois não tenho um cartão internacional. E para pedir um demoraria um prazo de 30 dias, e precisava disso urgente para lançar a beta do meu projeto. Então estou procurando alguma revenda da OVH no Brasil, algo que seria possível pagar em reais. Alguém conhece alguma? As configurações adequadas deveriam ser um Dual Xeon E5-26XX vX 1GPS de Link 64GB+ de ram e algo em torno de 8-10TB de HD (SATA 3 MESMO). Desde já, Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?